“Viagem tranquila”
Avaliação sobre Azul

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Minha experiência com a azul sempre é agradável. Os pilotos apesar da turbulência que houve, nos avisaram e tentaram minimizar o desconforto da melhor maneira. Os snacks são ótimos, o conforto da aeronave é bom. Notei apenas que pode melhorar a limpeza da aeronave. Do restante, a azul tem mostrado que é uma empresa em crescimento contínuo.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Ótima experiência em voo internacional pela Azul
Pontualidade, bom serviço de bordo, limpeza da aeronave, equipamentos funcionando. Rsrs

Avaliou em 3 semanas atrás

A Azul é minha segunda predileta em solo brasileiro, e foi ótima também na rota REC/LIS que já viajei.
Mas voando REC/MCO em 17/4 e retornando em 25/4, minha experiencia nao correspondeu . O espaço interno é menor do que o dos vôos nacionais; mesmo voando durante o dia, nao recebemos os kits tapa-olhos, que deixariam os passageiros dormir se o desejassem, mas dando aos demais a opção de permanecer com as janelas abertas - voamos o tempo todo no escuro, como num vôo noturno...
A comida a bordo contemplava apenas duas opções, tanto na ida quanto na volta - frango ou massa.Massa horrível, grudenta, insossa , péssima escolha.E na volta, a surpresa: NAO SOBROU A OPÇÃO FRANGO, ou seja, tivemos que engolir a detestável massa. A partir daí, somente um outro parco lanchinho pouco antes de aterrisar.
Sem ressalvas quanto ao atendimento - comissários e comissárias, bem assim o pessoal em terra sao gentis e prestativos.Mas a Azul tem que subir este padrão, incompatível com o que ela oferece gentilmente nas rotas nacionais.

Avaliou em 3 semanas atrás

Foi minha primeira experiência de vôo, estava muito ansioso e a equipe de bordo foi super atenciosa comigo, me explicaram muitas coisas, o que fez com que minha experiência fosse ainda melhor!
Com toda certeza viajarei de Azul novamente.

Avaliou em 3 semanas atrás

O site simples, fácil navegação e auto-explicativo. Poltronas confortáveis e espaços razoáveis e equipe cortes..