O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Pontual e equipe de bordo motivada.”
Avaliação sobre Azul


Avaliou em 3 semanas atrás

O site simples, fácil navegação e auto-explicativo. Poltronas confortáveis e espaços razoáveis e equipe cortes..

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, juli0maciel
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (9.469)
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

372 a 376 de 9.469 avaliações

Avaliou em 3 semanas atrás

Conhecemos várias companhias aéreas, e a Azul não deixa a desejar em relação as outras. O seu programa de milhagens é muito bom, prático e dispõe de várias facilidades para o cliente. As suas aeronaves e o serviço também são muito bons, só acho que podiam melhorar a variedade dos lanches do serviço de bordo. De qualquer forma recomendo!

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, LUCIAAMORIM
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 3 semanas atrás

Atendimento cordial, nos ajudaram com o berço do bebê e o serviço de bordo passou várias vezes oferecendo bebidas.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, Pablo M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 3 semanas atrás

As aeronaves designadas para os voos de/para Marília possuem escadas estreitas e perigosas e, apesar de haver um sistema de rampa eficiente que poderia aumentar a segurança de todos os passageiros, este é apenas utilizado quando há um passageiro cadeirante, o que ocorreu no meu voo de ida.
No meu voo de volta, como sempre, houve problemas no atendimento em solo em Marília, com os pacientes idosos embarcando por último, algo que nunca presenciei em nenhum outro aeroporto no Brasil e tampouco em outros países.
A impressão que é transmitida é que, por não haver outra companhia aérea operando na cidade, não existe um esforço significativo para oferecer um serviço de qualidade aos clientes.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, CKomatsu
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel


Até quando azul e as demais Cia aéreas vai enganar povo Brasil além de taxa por bagagem para deixa Cia mais ricas agora serviço antes era totalmente grátis e junto com serviço de antecipação de voo que era gratuita agora também tem uma taxa de 50,00 em breve serviço abordo vai ser cobrado tb só que falta.

E os valores da passagens continua mais caras do mundo.

Decepção total com azul era minha favorita.

Parabéns para azul.

Nota de 0 a 10 ... mil vezes 00000

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
Obrigado, Douglas J
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.