O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Acho a melhor do Brasil”
Avaliação sobre Azul


Publicada 2 de maio de 2018

Aeronaves confortaveis, Os monitores com sky ao vivo sao excelentes, os lanches muito bom e o que eu mais gosto o sistema de pontos da Azul, somente o seu CPF registra o pontos, voce não precisa ficar informando nada tudo automatico, a facilidade no sistema de pontos, a praticidade de comprar passagens com pontos e dinheiro, ou somente pontos, na minha opinião o melhor programa de milhagem do Brasil. Tudo muito pratico no aplicativo Azul, principalmente Check-in e compra de passagens em dinheiro ou pontos.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, ricardorosan
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (11.608)
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

2.341 a 2.345 de 11.608 avaliações

Publicada 2 de maio de 2018

Muito bom atendimento, aeronave e tudo o mais. Voo saiu no hora´rio correto, não teve qualquer turbulência ou inconveniente durante o deslocamento.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, Juliano César L... C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 2 de maio de 2018

O serviço de bordo faltou alguns aperitivos que normalmente são oferecidos. Outra questão foi que a aeronave Airbus 320 os monitores das poltronas não funcionam e caso queria ver alguma coisa você terá que ter baixado o aplicativo da Azul Play, por "sorte" eu já tinha verificado o tipo da aeronave e baixei o aplicativo, mesmo assim a rede sem fio das fileiras da frente teve que ser reiniciada pois não estava conectando.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, michelfmrodrigues
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Viajei pela primeira vez com minha filha de 10 meses e o atendimento tanto da equipe de solo quanto a bordo foi excelente!!

Obrigado, dsagiorato
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 2 de maio de 2018

O serviço da companhia continua maravilhoso, um dos melhores do país. Voo pontual, comissários educados, serviço de bordo bom.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, lory_oliveira
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.