O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Pode sempre melhorar”
Avaliação sobre Azul


Publicada 2 de maio de 2018

O serviço de bordo faltou alguns aperitivos que normalmente são oferecidos. Outra questão foi que a aeronave Airbus 320 os monitores das poltronas não funcionam e caso queria ver alguma coisa você terá que ter baixado o aplicativo da Azul Play, por "sorte" eu já tinha verificado o tipo da aeronave e baixei o aplicativo, mesmo assim a rede sem fio das fileiras da frente teve que ser reiniciada pois não estava conectando.

Data da viagem: abril de 2018
    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, michelfmrodrigues
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (11.756)
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

2.481 a 2.485 de 11.756 avaliações

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Viajei pela primeira vez com minha filha de 10 meses e o atendimento tanto da equipe de solo quanto a bordo foi excelente!!

Data da viagem: maio de 2018
Obrigado, dsagiorato
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 2 de maio de 2018

O serviço da companhia continua maravilhoso, um dos melhores do país. Voo pontual, comissários educados, serviço de bordo bom.

Data da viagem: abril de 2018
    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, lory_oliveira
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 2 de maio de 2018

Eu nunca tinha viajado de avião, nossa primeira experiência foi de cara junto com toda a família. Saímos de Gyn e fomos até Natal com conexão em Recife, o voo foi tranquilo, recebemos lanche da companhia, deliciosos por sinal, principalmente os Cookies. Chegamos e saímos na hora certa, sem atrasos. Se depender de mim, só iremos viajar de Azul. Obrigada!

Data da viagem: junho de 2017
Obrigado, Tamires D
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 2 de maio de 2018

Um voo direto excelente de Confins até Belém a bordo de uma aeronave Airbus A320, o atendimento da AZUL como sempre muito bom, distribuição de snacks a vontade, comissários atenciosos. No entanto, não é a primeira vez que viajo nestes aviões grandes da AZUL e as TVs individuais não funcionam, como acontece com as aeronaves da EMBRAER que são maravilhosos.

Data da viagem: abril de 2018
    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, ctdourado
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.