“Excelente serviço ”
Avaliação sobre Azul

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Viajei pela primeira vez com minha filha de 10 meses e o atendimento tanto da equipe de solo quanto a bordo foi excelente!!

Avaliou em 3 semanas atrás

O serviço da companhia continua maravilhoso, um dos melhores do país. Voo pontual, comissários educados, serviço de bordo bom.

• Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Avaliou em 3 semanas atrás

Eu nunca tinha viajado de avião, nossa primeira experiência foi de cara junto com toda a família. Saímos de Gyn e fomos até Natal com conexão em Recife, o voo foi tranquilo, recebemos lanche da companhia, deliciosos por sinal, principalmente os Cookies. Chegamos e saímos na hora certa, sem atrasos. Se depender de mim, só iremos viajar de Azul. Obrigada!

Avaliou em 3 semanas atrás

Um voo direto excelente de Confins até Belém a bordo de uma aeronave Airbus A320, o atendimento da AZUL como sempre muito bom, distribuição de snacks a vontade, comissários atenciosos. No entanto, não é a primeira vez que viajo nestes aviões grandes da AZUL e as TVs individuais não funcionam, como acontece com as aeronaves da EMBRAER que são maravilhosos.

• Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Avaliou em 3 semanas atrás

Para mim continua sendo a melhor aérea nacional. Aviões confortáveis, bom nível de entretenimento, serviço de bordo impecável e pontualidade. O valor fica um pouco acima das demais, mas vale a pena.