“Voo tranquilo!”
Avaliação sobre Azul

Avaliou em 2 de maio de 2018

Eu nunca tinha viajado de avião, nossa primeira experiência foi de cara junto com toda a família. Saímos de Gyn e fomos até Natal com conexão em Recife, o voo foi tranquilo, recebemos lanche da companhia, deliciosos por sinal, principalmente os Cookies. Chegamos e saímos na hora certa, sem atrasos. Se depender de mim, só iremos viajar de Azul. Obrigada!

Avaliou em 2 de maio de 2018

Um voo direto excelente de Confins até Belém a bordo de uma aeronave Airbus A320, o atendimento da AZUL como sempre muito bom, distribuição de snacks a vontade, comissários atenciosos. No entanto, não é a primeira vez que viajo nestes aviões grandes da AZUL e as TVs individuais não funcionam, como acontece com as aeronaves da EMBRAER que são maravilhosos.

Avaliou em 2 de maio de 2018

Para mim continua sendo a melhor aérea nacional. Aviões confortáveis, bom nível de entretenimento, serviço de bordo impecável e pontualidade. O valor fica um pouco acima das demais, mas vale a pena.

Avaliou em 2 de maio de 2018

Apesar de ser um avião com mais de 15 anos de fabricação, o mesmo foi todo reformulado internamente e a classe executiva ficou muito boa. O serviço é muito bom, assim como os alimentos e bebidas servidos. Vale cada centavo, chegar inteiro em Bhte, pronto para uma longa jornada de trabalho. Espero que azul mantenha este voo por muito tempo!!!!

Avaliou em 2 de maio de 2018

Recomendo a tranquilidade de Viracopos - Campinas, em voos para o exterior, quanto a Cia aérea Azul, o atendimento no embarque e voo foram ótimos, muito embora no regresso houve atraso no embarque de 02 horas.
Recomendo .