“Diferenciada”
Avaliação sobre Azul

Avaliou em 2 de maio de 2018

Para mim continua sendo a melhor aérea nacional. Aviões confortáveis, bom nível de entretenimento, serviço de bordo impecável e pontualidade. O valor fica um pouco acima das demais, mas vale a pena.

Avaliou em 2 de maio de 2018

Apesar de ser um avião com mais de 15 anos de fabricação, o mesmo foi todo reformulado internamente e a classe executiva ficou muito boa. O serviço é muito bom, assim como os alimentos e bebidas servidos. Vale cada centavo, chegar inteiro em Bhte, pronto para uma longa jornada de trabalho. Espero que azul mantenha este voo por muito tempo!!!!

Avaliou em 2 de maio de 2018

Recomendo a tranquilidade de Viracopos - Campinas, em voos para o exterior, quanto a Cia aérea Azul, o atendimento no embarque e voo foram ótimos, muito embora no regresso houve atraso no embarque de 02 horas.
Recomendo .

Avaliou em 2 de maio de 2018

Melhor companhia aérea para brasileiros que querem viajar para os EUA. Saindo de Fort Lauderdale tive um grande problema com minha bagagem. Uma das atendentes da Azul (Não sei se era Leila ou Keyla), resolveu o problema de forma rápida e discreta. Já ali fiquei extremamente satisfeita por ter escolhido a Azul, porque eu tenho certeza que um gringo NUNCA faria o que essa atendente brasileira fez por mim. A diferença de se ter uma companhia brasileira para viajar não é o idioma, mas OS BRASILEIROS! Eles estão sempre dispostos a fazer mais do que o trabalho deles, sempre interessados em ajudar, e são mais humanos no tratamento.
Chegando no Brasil recebi a notícia que minha mala tinha sido extraviada na conexão que fiz em Campinas-SP. Confesso que fiquei desnorteada, porque foi justo a bagagem com mais pertences, como roupas e itens pessoais importantes, além de presentes. Também fui super bem atendida, e para minha surpresa algumas horas depois minha bagagem estava chegando na minha casa (que fica a mais de 60 Km do aeroporto).
Enfim, irei viajar de Azul mais vezes com certeza!

Avaliou em 1 de maio de 2018

Companhia aérea muito boa, super recomendo, os snacks são muito bons também grande variedade, atendimento dentro do voo foi ótimo também.