“Tranquilidade e comodidade”
Avaliação sobre Azul

Publicada 2 de maio de 2018

Recomendo a tranquilidade de Viracopos - Campinas, em voos para o exterior, quanto a Cia aérea Azul, o atendimento no embarque e voo foram ótimos, muito embora no regresso houve atraso no embarque de 02 horas.
Recomendo .

2.347 a 2.351 de 11.605 avaliações

Publicada 2 de maio de 2018

Melhor companhia aérea para brasileiros que querem viajar para os EUA. Saindo de Fort Lauderdale tive um grande problema com minha bagagem. Uma das atendentes da Azul (Não sei se era Leila ou Keyla), resolveu o problema de forma rápida e discreta. Já ali fiquei extremamente satisfeita por ter escolhido a Azul, porque eu tenho certeza que um gringo NUNCA faria o que essa atendente brasileira fez por mim. A diferença de se ter uma companhia brasileira para viajar não é o idioma, mas OS BRASILEIROS! Eles estão sempre dispostos a fazer mais do que o trabalho deles, sempre interessados em ajudar, e são mais humanos no tratamento.
Chegando no Brasil recebi a notícia que minha mala tinha sido extraviada na conexão que fiz em Campinas-SP. Confesso que fiquei desnorteada, porque foi justo a bagagem com mais pertences, como roupas e itens pessoais importantes, além de presentes. Também fui super bem atendida, e para minha surpresa algumas horas depois minha bagagem estava chegando na minha casa (que fica a mais de 60 Km do aeroporto).
Enfim, irei viajar de Azul mais vezes com certeza!

Publicada 1 de maio de 2018

Companhia aérea muito boa, super recomendo, os snacks são muito bons também grande variedade, atendimento dentro do voo foi ótimo também.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Infelizmente nos voos de ida e volta, tivemos atrasos nas conexões. Para completar, na chegada em Campinas, descemos na pista na posição B11...sendo que ao invés do ônibus deixar os passageiros no terminal B, que é muito mais próximo da retirada de bagagens, o mesmo nos deixou no terminal C, perto do portão 6, sendo que fomos obrigados a percorrer um longo caminho até a retirada de bagagens de forma desnecessária.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Toda vez que voo de Azul é satisfação na certa! Comodidade e segurança garantidos. Voei recentemente de BH para Caldas Novas em um avião pequeno e me surpreendi com a qualidade do serviço, muito bom! Continuem assim e busquem sempre surpreender quem mais vos interessa, nós clientes!