“Melhor companhia aérea!”
Avaliação sobre Azul

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Toda vez que voo de Azul é satisfação na certa! Comodidade e segurança garantidos. Voei recentemente de BH para Caldas Novas em um avião pequeno e me surpreendi com a qualidade do serviço, muito bom! Continuem assim e busquem sempre surpreender quem mais vos interessa, nós clientes!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Gente, voamos com a azul fizemos um voo maravilhoso, quando chegamos em fort para o check-in fomos atendidos pela Jessica uma fofa, fomos atendidos como se fossemos da executiva, o voo saiu no tempo esperado chegamos com 15 minutos de antecedência, a comida estava ótima recomendo 200 % e eu manterei sempre minha preferência pela AZUL

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Atendimento e serviço de qualidade! Considero a melhor cia aérea do Brasil! Voo limpos, novos, tv individual e com lanches gratuitos.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Não sei sobre o quê. A viagem foi excelente tanto essa recente quanto a que fiz em março para Jericoacoara.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Excelente qualidade o serviço prestado. Vôo com saída e chegada dentro do horário previsto. E um serviço excepcional dentro do avião.