“Atendimento dos deuses 💙 ✈️ ”
Avaliação sobre Azul

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Gente, voamos com a azul fizemos um voo maravilhoso, quando chegamos em fort para o check-in fomos atendidos pela Jessica uma fofa, fomos atendidos como se fossemos da executiva, o voo saiu no tempo esperado chegamos com 15 minutos de antecedência, a comida estava ótima recomendo 200 % e eu manterei sempre minha preferência pela AZUL

• Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)

2.347 a 2.351 de 11.600 avaliações

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento e serviço de qualidade! Considero a melhor cia aérea do Brasil! Voo limpos, novos, tv individual e com lanches gratuitos.

• Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Não sei sobre o quê. A viagem foi excelente tanto essa recente quanto a que fiz em março para Jericoacoara.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente qualidade o serviço prestado. Vôo com saída e chegada dentro do horário previsto. E um serviço excepcional dentro do avião.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Muito apertado, fomos ainda na classe business, 8:30 horas de voo é muito complicado. Há muitos filmes e séries para ver, isso ajuda a passar o tempo. A comida do almoço foi horrível, pior que de hospital. Eu recomendaria pelo tempo total do voo, pois pela gol seriam quase 40 horas.