“Não entendi.”
Avaliação sobre Azul

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Não sei sobre o quê. A viagem foi excelente tanto essa recente quanto a que fiz em março para Jericoacoara.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Excelente qualidade o serviço prestado. Vôo com saída e chegada dentro do horário previsto. E um serviço excepcional dentro do avião.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Muito apertado, fomos ainda na classe business, 8:30 horas de voo é muito complicado. Há muitos filmes e séries para ver, isso ajuda a passar o tempo. A comida do almoço foi horrível, pior que de hospital. Eu recomendaria pelo tempo total do voo, pois pela gol seriam quase 40 horas.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Nunca tinha voado com a azul até encontrar uma promoção para as férias desse ano. Sempre tento sair de Campinas que é mais perto, mas infelizmente as passagens custam quase o dobro. Saída por Guarulhos sensacional! A Azul fica no terminal 1 do aeroporto... É como se fosse um mini aeroporto dentro de GRU o que facilita muito a vida (tanto ida quanto volta). Serviço de bordo muito bom, me surpreendi quando a comissária perguntou se queria mais algum snack "Uia! Pode?!" Rsss depois q soube q na azul é assim. Infelizmente a bagagem estamos pagando a parte. Mas não teve frescura de pesar ou medir bagagem de mão. Ponto pra azul! Ahh! Sky e fone de ouvido no voo de volta... Sensacional!!!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Minha experiência foi muito agradável com a Azul nesta viajem. Pontual e serviço de qualidade. Recomendo!