“Primeira vez com a azul”
Avaliação sobre Azul

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Nunca tinha voado com a azul até encontrar uma promoção para as férias desse ano. Sempre tento sair de Campinas que é mais perto, mas infelizmente as passagens custam quase o dobro. Saída por Guarulhos sensacional! A Azul fica no terminal 1 do aeroporto... É como se fosse um mini aeroporto dentro de GRU o que facilita muito a vida (tanto ida quanto volta). Serviço de bordo muito bom, me surpreendi quando a comissária perguntou se queria mais algum snack "Uia! Pode?!" Rsss depois q soube q na azul é assim. Infelizmente a bagagem estamos pagando a parte. Mas não teve frescura de pesar ou medir bagagem de mão. Ponto pra azul! Ahh! Sky e fone de ouvido no voo de volta... Sensacional!!!

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Minha experiência foi muito agradável com a Azul nesta viajem. Pontual e serviço de qualidade. Recomendo!

Avaliou em 1 de maio de 2018

Voos saindo sempre no horário, agilidade no check in, serviço de bordo simples, mas sem cobrar, com varias opções de salgados, sucos e refrigerantes a vontade.

• Comida e bebida
    • Espaço para pernas
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Minha experiencia com a empresa foi a melhor possivel. Aerinave linda, comissarios de bordo super educados, informações ao fazer conexao. Comidas bastante saborosas. Estou extremamente satisfeita com a empresa. Obrigada

• Espaço para pernas
Avaliou em 1 de maio de 2018

A aeronave é limpa, a tripulação é competente e carismática, me senti muito bem no voo, a tripulação é atenciosa com os detalhes, como zelo ao servir.

• Comida e bebida
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)