“Recomendo! Excelente qualidade!”
Avaliação sobre Azul

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Minha experiência foi muito agradável com a Azul nesta viajem. Pontual e serviço de qualidade. Recomendo!

Avaliou em 3 semanas atrás

Voos saindo sempre no horário, agilidade no check in, serviço de bordo simples, mas sem cobrar, com varias opções de salgados, sucos e refrigerantes a vontade.

• Comida e bebida
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Minha experiencia com a empresa foi a melhor possivel. Aerinave linda, comissarios de bordo super educados, informações ao fazer conexao. Comidas bastante saborosas. Estou extremamente satisfeita com a empresa. Obrigada

Avaliou em 3 semanas atrás

A aeronave é limpa, a tripulação é competente e carismática, me senti muito bem no voo, a tripulação é atenciosa com os detalhes, como zelo ao servir.

• Comida e bebida
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Uma grande e ótima surpresa a classe executiva da Azul. Atendimento desde o início ótimo. Cabine da executiva com poltrona que realmente vira uma cama. Serviço de bordo ótimo. Aeromoças super atenciosas.