“Maravilhoso”
Avaliação sobre Azul

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Minha experiencia com a empresa foi a melhor possivel. Aerinave linda, comissarios de bordo super educados, informações ao fazer conexao. Comidas bastante saborosas. Estou extremamente satisfeita com a empresa. Obrigada

• Espaço para pernas

2.116 a 2.120 de 11.338 avaliações

Publicada 1 de maio de 2018

A aeronave é limpa, a tripulação é competente e carismática, me senti muito bem no voo, a tripulação é atenciosa com os detalhes, como zelo ao servir.

• Comida e bebida
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Uma grande e ótima surpresa a classe executiva da Azul. Atendimento desde o início ótimo. Cabine da executiva com poltrona que realmente vira uma cama. Serviço de bordo ótimo. Aeromoças super atenciosas.

• Espaço para pernas
Publicada 1 de maio de 2018

A Azul é uma excelente companhia aérea, com tripulação competente e atenciosa. Sempre atentos e gentis, fazem a viagem ser muito agradável. Sem contar da garantia de pontualidade e segurança.

Publicada 1 de maio de 2018

Fiz o clube tudo azul e nao me arrependo. Ja viajei mais de 10 vezes no Brasil apos minha adesão ao clube , so com passagens compradas com milhas. Serviço de bordo bom, entretenimento excelente.