O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Conforto voo”
Avaliação sobre Azul


Publicada 1 de maio de 2018

A aeronave é limpa, a tripulação é competente e carismática, me senti muito bem no voo, a tripulação é atenciosa com os detalhes, como zelo ao servir.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, barella28
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (10.424)
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

1.278 a 1.282 de 10.424 avaliações

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Uma grande e ótima surpresa a classe executiva da Azul. Atendimento desde o início ótimo. Cabine da executiva com poltrona que realmente vira uma cama. Serviço de bordo ótimo. Aeromoças super atenciosas.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
Obrigado, Filipe F
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 1 de maio de 2018

A Azul é uma excelente companhia aérea, com tripulação competente e atenciosa. Sempre atentos e gentis, fazem a viagem ser muito agradável. Sem contar da garantia de pontualidade e segurança.

Obrigado, Iriberti S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 1 de maio de 2018

Fiz o clube tudo azul e nao me arrependo. Ja viajei mais de 10 vezes no Brasil apos minha adesão ao clube , so com passagens compradas com milhas. Serviço de bordo bom, entretenimento excelente.

Obrigado, Claudiareg
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 30 de abril de 2018

Dia 14 de abril voei de Campinas para Orlando, USA. Avião limpo, tripulação competente, atendentes de aeroporto atenciosos e prestativos, comissários muito bons....tudo ótimo. Mas a alimentação de bordo sofrivel. Ofereceram filé de frango insôsso, com um molho branco com gosto de nada ou uma pasta, pior ainda. Ninguem voa para se fartar em banquetes...mas em 9 horas de vôo pelo menos uma alimentação decente. No vôo de volta, 8707 do dia 28 de abril, a mesma alimentação horrivel. Pela tarifa alta praticada pela Azul o passageiro poderia ser obsequiado com uma comida razoavel. Conheço David Neeleman (fundador da empresa) desde quando ele tinha 5 (cinco) anos de idade e o parabenizo por ter criado uma empresa aérea colocada nos primeiros lugares da aviação brasileira. Lamento apenas que a Azul esteja perdendo pontos por um ítem tão banal como a alimentação....

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
1  Obrigado, aphne1
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.