“Amo a Azul”
Avaliação sobre Azul

Avaliou em 3 semanas atrás

Fiz o clube tudo azul e nao me arrependo. Ja viajei mais de 10 vezes no Brasil apos minha adesão ao clube , so com passagens compradas com milhas. Serviço de bordo bom, entretenimento excelente.

Avaliou em 3 semanas atrás

Dia 14 de abril voei de Campinas para Orlando, USA. Avião limpo, tripulação competente, atendentes de aeroporto atenciosos e prestativos, comissários muito bons....tudo ótimo. Mas a alimentação de bordo sofrivel. Ofereceram filé de frango insôsso, com um molho branco com gosto de nada ou uma pasta, pior ainda. Ninguem voa para se fartar em banquetes...mas em 9 horas de vôo pelo menos uma alimentação decente. No vôo de volta, 8707 do dia 28 de abril, a mesma alimentação horrivel. Pela tarifa alta praticada pela Azul o passageiro poderia ser obsequiado com uma comida razoavel. Conheço David Neeleman (fundador da empresa) desde quando ele tinha 5 (cinco) anos de idade e o parabenizo por ter criado uma empresa aérea colocada nos primeiros lugares da aviação brasileira. Lamento apenas que a Azul esteja perdendo pontos por um ítem tão banal como a alimentação....

Avaliou em 3 semanas atrás

Em viagem de Alagoas para Minas Gerais o voo saiu no horario foi uma tranquila e eu recomendo porque companhia que atrasa voo e horrível, porque e muito desgastantes.

Obrigado, Carlos Eduardo ... Q
Avaliou em 3 semanas atrás

A Azul vem melhorando sempre. Excelente atendimento de check-in, comissários atenciosos, pontualidade nos voos.

Obrigado, Flavio Roberto ... V
Avaliou em 3 semanas atrás

Vôos diretos de belo horizonte para prado e vice versa, aviões de porte médio mas o custo benefício é bem viável, opções de transfer para Prado e prais locais da região.