“Melhor companhia aérea ”
Avaliação sobre Azul

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos de azul para jericoacoara e o voo foi excelente. Tripulação muito carismática, pilotos ótimos e super pontual, chegando aos destinos até adiantado... Decolagem e posso super tranquilos, e fomos muito bem servidos no serviço de bordo. Melhor companhia aérea que já voamos.

1.102 a 1.106 de 10.114 avaliações

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A Azul, utiliza o aeroporto de Viracopos, como base para suas operações...
O aeroporto, embora reformado e novo, tem poucas opções para passarmos um longo período dentro dele... só possui 1 sala VIP, com opções de alimentação limitada a lanche... eu que tive minha viagem originada em Goiânia, tive que aguardar 9:00h para a conexão para Lisboa... não tinha o qie fazer...
Após esta longa espera, tive que passar mais 9:00h de vôo em uma cadeira bastante apertada, sempre ouvi dizer que nos voos da Azul, o espaço para os passageiros eram melhores... acho que a companhia agora segue os mesmos critérios das demais... apertando seus passageiros para assim faturar mais...
Na volta, resolvi pagar por um espaço maior... puro engodo... pelo menos nas poltronas da fileira 12... melhorou muito pouco meu conforto...
Aconselho a quem puder, ir de primeira classe, caso não possa, tente outra companhia.

Avaliou em 20 de abril de 2018

Viagem pontual, tranquila e um atendimento de excelência. Realmente diferenciada das demais companhias que tem que fazer um Benchmarking urgente.

• Comida e bebida
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Avaliou em 20 de abril de 2018

Excelente custo/benefício. Equipe de bordo (e de solo) cortês e profissional. Os assentos da aeronave são confortáveis e apresentáveis. Boa limpeza da aeronave. Variação nas opções de alimentos e bebidas. Opção de entretenimento a bordo (tv). Sem contar que o voo foi tranquilo desde a decolagem até a aterrisagem.

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sempre quis ter a experiência de viajar com a azul, muitas avaliações positivas e hoje pude comprovar.
Melhor serviço de bordo da viação brasileira, comissários super gentis e o que dizer do comandante do voo 4207, acho que o mais gentil e engraçado, fazendo elogios aos seus colegas de trabalho e descrevendo o céu e a viagem de uma forma peculiar. A pontualidade da viagem? Essa mostra o porque da atual premiação no @tripadvisor. Recomendo e quero fazer muitas e muitas viagens com Azul.
✈️

Avaliação recebida em parceria com ASUS 6 Stub App Smartphone