“Fizeram eu pagar outra vez e cancelaram meu bilhete ”
Avaliação sobre S7 Airlines

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

A TAM é parceira da S7 e vendeu-nos trecho pela Viajanet. Acontece que a S7 cancelou minha viagem e fez eu pagar outra vez meu bilhete e fosse que foi a Viajanet que teria cancelado . Sendo que já tinha saído no aplicativo minha passagem e depois a S7 cancelou . A passagem já paga no Brasil .Nao merece nenhuma confiança!!! Evitem viajar para Rússia!!! Lá ninguém respeita seus direitos.

Data da viagem: fevereiro de 2020

Publicada 3 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

O avião estava sujo! Cheio de poeira e resto de comida nos bancos. O banheiro estava fedido, mesmo antes de decolar. O encosto da cadeira não deitava muito e os espaços são bem pequenos.
Fora isso, o embarque foi pontual, a comida era razoável, o staff educado e gentil e o vôo foi tranquilo.
Os horários de ida e volta a Omsk são melhores que os da Aeroflot.

Data da viagem: outubro de 2019
Publicada 10 de setembro de 2019

Полёт прошёл достаточно быстро, всего 1 час, вкусно кормили, претензий к обслуживанию нет.
O voo foi rapido demais, somente uma hora e meio. a comida era muito bom, não tive algumas problemas

Data da viagem: agosto de 2019
    • Comida e bebida
    • Check-in e embarque
Publicada 19 de novembro de 2018

Viajar com a S7 Airlines é uma aventura que se inicia no balcão, poucos atendentes e poucos falam ingles. Viajo com equipamento fotografico, entao problema com peso, mesmo pagando o excesso. Viaje sempre de executiva, fica tranquilo que o preco éé baixo, porque os espacos sao reduzidos e passageiros nao tao agradaveis ao seu lado sao comuns. Enfim, se esta procurando aventura, esta na compania certa. Boa sorte.

Data da viagem: julho de 2018
Publicada 10 de setembro de 2018

viagem agradavel, avioes bons e confortaveis , tem comida coisa rarissma ja em todos os voos , a tripulacao e atenciosa

Data da viagem: julho de 2018
    • Comida e bebida