“Como não esperávamos nada demais, foi bom!”
Avaliação sobre LCPeru

Avaliou em 21 de abril de 2018

Chegamos no aeroporto sem passagem comprada para Trujillo, daí começa o problema, só tem 2 voos, um de manha e um à noite, chegamos tarde para o da manha, então tivemos que esperar o da noite. Esperamos e atrasou 40 min. O embarque é tranquilo, à pé e a sala de espera do embarque é fria. O voo foi tranquilo, mas coma antes do voo, pq senão fica com fome. limpeza não é o forte do avião, mas acho que a gente se "deu bem" porque compramos no mesmo dia do voo. Caro!

• Comida e bebida
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)

Avaliou em 8 de março de 2018 via dispositivo móvel

A única avaliação possível seria não recomendável. Se você está turistando pelo Peru e quer conhecer Cusco, a melhor opção seria colocar multitrechos na viagem e usar a Avianca ou a Latam. Quando planejei a Latam teria uma espera de 9h, enquanto essa LCPeru de 4h para fazer a conexão. Na prática os voos acabaram tendo o mesmo horário, mas o da Latam não foi cancelado.

Avaliou em 17 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

A companhia parece ser a mais popular do Peru, mas não a melhor. Trocaram meu voo sem prévio aviso, check in começa tarde, fila gigantesca (mas rápida) - os mesmos atendentes fazem o check in e depois correm pro embarque. Bem além de trocarem o voo, o voo atrasou 3 horas de lima para cusco, e ainda, não pousou em cusco e retornou a lima. A empresa remarcou para dois dias mais tarde, não custeou estadia, transporte e alimentação nestes dias e causou prejuízo na falta de dois dias em cusco, já que também não queria mudar o voo de volta. Não recomendo o uso apesar dos bons preços.

Avaliou em 9 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Como é voar de LC Peru eu não sei mas como é uma dor de cabeça ter o voo cancelado pela própria empresa isso eu sei. Comprei um voo de Huaraz para Lima no dia 07/09/17 e sem dar nenhuma explicação eles cancelaram o meu voo e como era o único voo diário que partia dessa cidade rumo à Lima me sugeriram de ser realocada no voo do dia seguinte ou receber o reembolso. Com esse cancelamento já acabei perdendo o meu voo internacional de Lima para São Paulo e o de São Paulo para Belo Horizonte eu então optei por solicitar o reembolso. Inicialmente pareciam bem solícitos para realizar o reembolso mas depois começou a enrolação e até hoje (09/01/18) não obtive a resposta do setor e muito menos o dinheiro de volta. Quando entro em contato com a empresa demoram vários dias para me responder e quando respondem dizem apenas para aguardar que assim que o setor responsável pelo reembolso der a resposta eles irão entrar em contato.
Com esse transtorbo todo tive que pagar do meu próprio bolso as despesas (mais de $2000 reais) e sem previsão de receber. Acho essa conduta um extremo desrespeito ao passageiro e uma falta de compromisso com a seriedade do trabalho que deveria ser feito!!!

Avaliou em 24 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

LCPeru LIXO! "O barato sai caro". NÃO COMPREM PASSAGEM DA LCPERU!!!
Vôo arbitrariamente cancelado. Sem explicação plausível! Outras companhias operando normalmente. Em razão disso houve Perda da conexão e necessidade de comprar novas passagens. Um pesadelo que poderia ser evitado se tivesse escolhido a LATAM. LCperu treina seus funcionários para agir com má-fé e falta de transparência! Tolerância ZERO para esse tipo de comportamento.
Tive prejuízo de US$1.200,00 (mil e duzentos dólares) além do tempo perdido e as dores no corpo por ficar em pé esperando. NÃO indico LCperu nem para meu inimigo! Gastem um pouco a mais e prefiram a LATAM/LAN/TAM.
Infelizmente fui viajar a lazer e voltei com um problema pelo visto a justiça que terá que resolver.