O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Experiência Vamos Air”
Avaliação sobre Wamos Air


Publicada 4 de maio de 2018

Quando reservámos as nossas férias para Punta Cana, fomos informados que a companhia que operava Madrid/Punta Cana seria a WamosAir.
Fomos à internet pesquisar pela Companhia e ficámos horrorizados com os comentários que lemos aqui.
No entanto, mantivemos a reserva fazendo apenas upgrade de lugares com mais espaço para as pernas.
Em resumo, não houve atrasos significativos, a reserva de lugares com mais espaço foi sem dúvida excelente opção.A comida é razoável, dentro do low cost, aceitável. O entretenimento é bastante fraco e quase inexistente pelo que levámos filmes. Não vimos nenhum assento partido ou danos no avião. A viagem quer de ida quer de volta correu sem quaisquer incidentes. A Tripulação era simpática.Voltaria a viajar nesta companhia.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, Storyteller771725
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1.126)
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

13 a 17 de 1.126 avaliações

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Não conhecia a companhia. Estava voando Avianca com meus pais, em executiva.
Aeronave velha, não tinha tela de entretenimento a bordo. Ofereceram um iPad pra minha madrasta, mas ela não soube manejar e a equipe não deu apoio. Atendentes confusas e despreparadas, algumas não falavam inglês. Comunicação falha entre os membros da equipe. Espero não ter que voar com essa empresa novamente.

2  Obrigado, Elis R
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 6 de dezembro de 2017

o avião estava lotado, contudo em voo charter, pagar pouco e não exigir, pelo menos que os televisores funcionassem teria sido agradavel... pouca informação do voo disponivel,

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
1  Obrigado, hebinha
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 21 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

A pior companhia em que ja voei. Até tenho pena da tripulação que trabalha neste aviao. Avião velho,assentos desconfortáveis,gastos e sujos,televisores avariados e os que funcionam têm má imagem. Apenas 2 filmes para 10 horas de viagem um mediocre e outro sem som. O espaço para as pernas reduzido e de salientar que alguns lugares nem o assento é reclinável. Uma vergonha para os dias de hoje haver um avião assim, talvez fosse bom para os padrões dos anos 70 quando começou a voar.nunca mais.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
2  Obrigado, danielvg
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 19 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Avião alugado pela TAP. Avião sujo, bancos velhos e sujos, entretenimento inexistente. Imagem das hospedeiras mal cuidada. Voo tranquilo mas podia ser bem melhor. O voo foi noturno e de simente 4 horas, mas se fosse de maior curso num avião neste estado, seria bem desagradável.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
2  Obrigado, Joao C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.