“Sonho brasileiro ”
Avaliação sobre Thai Lion Air

Publicada 27 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Companhia verdadeiramente low cost, com serviço e operação melhor que as brasileiras. Vôo interno na Tailândia com Air Bus A330, configurado com 03 fileiras de 03 assentos? Pois é. No Brasil, nem em sonho. Vale a experiência, sem dúvida.

Data da viagem: dezembro de 2017

Publicada 24 de maio de 2017

Voo agradável. Check-in feito online fácil e rápido. Tripulação simpática. Sem serviço grátis a bordo.

Data da viagem: abril de 2017
Publicada 29 de março de 2017

Péssima companhia, não recomendo a ninguém. Meu voo de ida foi cancelado, ficaram em contato comigo por 6 meses para proceder o reembolso, o procedimento foi tão complexo que decidi deixar para resolver no aeroporto de Bangkok. Chegando lá, me disseram que todo o procedimento era incorreto e que não seria possível me reembolsar por eu não possuir uma conta corrente na Tailândia. Lastimável, mas fico torcendo que a propaganda negativa sobre esta companhia se propague e faça com que ela tenha menos passageiros no futuro.

Data da viagem: fevereiro de 2017
Publicada 22 de março de 2017

Realmente uma low coast, espaço apertado,sem lanches, Funcionários rudes mas foi muito pontual,se puder escolher voe com a Thai smile

Data da viagem: março de 2017
Publicada 18 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Primeira vez que voamos com a cia. Primeiramente fica o registro da nossa gratidão pois por dificuldades aduaneiras chegamos exatamente no horário em que encerrou-se o check in. Mas a empatia e agilidade dos atendentes resolveu o nosso contratempo e embarcamos em aeronaves novas e em um vôo tranquilo e bem executado pelo piloto.

Data da viagem: janeiro de 2017