“Não comprem passagem dessa empresa!!!!”
Avaliação sobre Viva Air (Colombia)

Publicada 15 de fevereiro de 2023

Se arrependimento matasse eu estaria incinerada faz tempo. Essa bosta de companhia nem deveria tá no mercado. Não caia na tentação da passagem promocional como eu fiz. Não vale a pena!!! É golpe! Vc paga o mesmo, ou até mais barato em outra empresa e se poupar dessa humilhação. Tive que pagar mil reais numa bagagem. EU TIVE QUE PAGAR CHECKIN!!! 220 pq não fiz on-line e eles cobram no aeroporto. Inacreditável.
Eles cobram até a alma se vc deixar.
Se vc tiver sede e não tiver dólar ou peso colombianos vc morre de sede. Numa viagem internacional de horas! Oi?!!
Tudo é pago!
Mesmo eu tendo pago checkin não fui alocada ao lado do meu marido , pq olha só se eu quiser ir ao lado de quem tô viajando preciso pagar mais ainda!!
Vc passará horas sentado numa cadeira de plástico que não reclina, que não tem um carregador USB disponível, e que mal te cabe se vc for magro mesmo.
Chegou o ponto de nem papel ter no banheiro disponível.
Mas a cereja do bolo meu amigo é o tratamento que vc recebe dos funcionários, desde o aeroporto, a equipe de bordo, essa então, merece um prêmio, te tratam como um lixo.
Nunca mais!!! Eu espero sinceramente que entre em falência e façam o favor de sair do mercado.

Data da viagem: fevereiro de 2023

Publicada 12 de fevereiro de 2023

Prezados da Viva Air,

É com pesar que escrevo esta carta para relatar minha terrível experiência com a sua empresa. Não posso acreditar que tive que passar por tamanho desrespeito e falta de profissionalismo de parte de sua equipe. Eu esperava pelo menos um serviço de qualidade básica, mas em vez disso, fui submetido a um tratamento humilhante e desumano.

A equipe de atendimento da Viva Air é o pior que já tive a infelicidade de encontrar. Fui tratado como se fosse um objeto sem valor, sem nenhuma consideração pelos meus direitos como cliente. É uma vergonha que a sua empresa permita que seus funcionários tratem seus passageiros dessa forma.

Mas isso não é tudo. O custo benefício da Viva Air é simplesmente uma farsa. Pagamos por uma viagem que por vezes é o mesmo valor de cia aéreas convencionais,mas recebemos um voo sem nenhum conforto,e me sentia em um golpe.Vocês cobram por tudo,algo que no final certamente supera os valores da concorrência.Poltronas duras, falta de espaço, sem opções de refeições ou bebidas... tudo isso por um preço igual ou até maior do que as tarifas cobradas por companhias aéreas convencionais. É inaceitável!

Eu emito um alerta a todos os viajantes: evitem a Viva Air a todo custo! Não é justo pagar por uma viagem aérea “high cost”e receber tratamento de uma low-cost sem benefícios. A minha experiência foi tão ruim que jamais usaria sua companhia novamente, nem mesmo se fosse de graça.

Espero sinceramente que esta carta chame a atenção da sua empresa e que medidas sejam tomadas para melhorar a qualidade do serviço oferecido. Não é aceitável que passageiros sejam tratados com descaso e falta de respeito, e certamente não é justo cobrar tarifas elevadas por um serviço de baixa qualidade.

Matheus.

Data da viagem: fevereiro de 2023
Publicada 2 de fevereiro de 2023

Aviao desconfortavel,
Sem bebidas ou comida em voos longos
Cobrancas de check in, escolha de assentos e malas

Barato que sai CARO!

Publicada 3 de janeiro de 2023

Fiz uma infeliz viagem com essa companhia aérea a qual não recomendo a ninguém. Começa pelo fato de que os assentos são de plástico, sem espuma,o que torna a viagem bem desconfortável e dolorida, não reclinam, e te colocam numa posição que fica impossível dormir ou relaxar,não tem qualquer tipo de entretenimento a bordo. Além disso não oferecem nem água e nem refeição . E caso queira comprar, somente se tiver dólar em
Moeda pois não aceitam nenhum cartão.
Não caiam nessa roubada….

Publicada 2 de janeiro de 2023

Não consigo imaginar fazer uma viagem internacional e só levar uma mochila, preços abusivos no aeroporto para comprar bagagem de mão, mais de 600 reais numa bagagem, não servem comida no voo internacional, outro absurdo e descaso para com os clientes, nem água não servem, tudo é comprado. Bancos horríveis de duros e não reclináveis, isso fere a dignidade da pessoa, fazer um voo interNacional com o banco totalmente vertical, a pessoa chega mais cansada que tudo, conforto 0, qualidade 0, não existe tomada pra carregar o celular, parece mais um ônibus velho caindo os pedaços que um avião, não sei onde está a ANAC que não vê isso, por mim essa cia era proibida de operar no br se não melhorasse seu serviço.