“Simples, mas boa”
Avaliação sobre Viva Air (Colombia)

Publicada 23 de novembro de 2022

Tive uma experiência muito boa voando com a empresa pela primeira vez. Os voos saíram no horário, o que garantiu a conexão em Medellín, apesar do tempo curto. O trabalho das comissárias de bordo foi exemplar. Muito gentis, com boa vontade, nisso superando em muito o profissionalismo de muitos comissários que trabalham para empresas de maior renome. Inclusive, no voo a Medellín houve uma emergência de saúde a bordo, e elas agiram em grupo de maneira rápida e profissional. Embora o serviço de bordo seja pago, os preços não chegam a ser abusivos, o que faz os voos mais confortáveis. É claro que, como a empresa se define como uma "ultra low cost", há certos confortos que estão ausentes: os assentos não reclinam, a bagagem gratuita é bem limitada, cobram para marcar assentos, etc. Mas no geral minha experiência foi bem positiva, e eu definitivamente voltaria a voar com a Viva Air.

Data da viagem: novembro de 2022
    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Check-in e embarque

Publicada 18 de outubro de 2022

Atendimento ruim, não tem preparo algum. Ngm sabe te informar nada, assento horrível, não reclina e é duro, não tem o mínimo suporte para pcd, checkin não funciona, duas malas para despachar deu R$900,00 . Tudo tudo ruim! Nada se salva! isso tudo estou escrevendo antes de decolar…

Data da viagem: outubro de 2022
Publicada 16 de outubro de 2022

Uma péssima empresa, fiz conexão na Colômbia, em nossas passagens embarcaeiamos pela Gol, não nos forneceram a empresa vendida e voltamos de Aruba, na última conexão pela viva, não voem jamais por ela , assentos horríveis, não reclináveis, não servem nem ÁGUA para passageiros , tudo é pago, fora a falta de organização da empresa , péssima.

Data da viagem: outubro de 2022
Publicada 11 de agosto de 2022

Minha mala foi estraviada e até o momento sequer a viva me deu um retorno , atendimento ao cliente péssimo, cobram tudo , além de ter pago pela bagagem que é um absurdo 659,00. Não recomendo , péssima companhia , total falta de respeito com o consumidor.

Data da viagem: agosto de 2022
Publicada 24 de julho de 2022

Cheguei em Sao Paulo com o corpo todo dolorido. Poltrona sem forro algum. Dura como pedra. Tiram sangue na bagagem adicional. Menu pago. Essa companhia é um lixo. Nao viajem por ela. Tremendo 171 .Recomendaria só para meus piores inimigos , Ou para quem nao se incomoda em viajar em carroça.. Eu da proxima vez que for para Cancum e, se nao tiver opçao , volto nadando.Bem mais confortavel

Data da viagem: julho de 2022