“Péssima”
Avaliação sobre Viva Air (Colombia)

Publicada 8 de janeiro de 2020

Péssimo atendimento de pelo menos 90% dos funcionários, experimentei isso comigo, mas pude observar com outros passageiros tbm. Ou seja, a falta de educação é padrão, é a regra.
Confundem ser "baixo custo" com serviço mal prestado.
Voei de Bogota para Medellin, depois de Medellin San Andréas e San Andréas Bogota, em todas as situações a organização é zero, cordialidade, prestatividade e o mínimo de educação tbm é zero.
Fora isso, é uma empresa cheia de "armadilhas".
Exemplifico: eles só liberam para vc imprimir sua passagem 24 horas antes do embarque e encerram 2 horas antes do embarque, ou seja, vc tem aproximadamente 22 horas para imprimir. Se chegar para embarcar sem a passagem impressa (consciência ambiental zero tbm), fique tranquilo, eles imprimem para vc, pelo precinho de 40.000 pesos colombianos (o equivalente a R$ 45,00 - Dezembro de 2019).
As filas de check in são grandes e lentas.
Em um dos voos que fiz ele estava vazio, depois das portas fechadas eu troquei de assento e a funcionária imediatamente fez com que eu voltasse ao meu, só deixaria eu trocar de lugar (lugar este que estava vazio) se eu pagasse 30.000 pesos. Pobreza de espírito, mesquinhos.
Não recomendo. Não pretendo usar novamente.

• Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo
    • Check-in e embarque

Publicada 8 de janeiro de 2020

Funcionários mal educados e cobraram uma taxa absurdamente cara pq minha bagagem de mão estava 10 cm maior que o permitido, o valor do meu vôo mais que dobrou. Eu e minha esposa pagamos quase 300 reais a mais. Sendo que em todas as outras companhias aéreas em que viajei, o tamanho da mala foi aprovado. Viva Air nunca mais! Não recomendo a ninguém.

Data da viagem: janeiro de 2020
Publicada 3 de janeiro de 2020

Não tive problema nenhum nesta viagem; O avião é semelhante aos brasileiros como da latam e gol. Cumpriu com o prometido de uma companhia aérea low cost.

Publicada 12 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Cobram 45mil pesos pra fazer o check-in no aeroporto. Não quiseram deixar eu embarcar da Colômbia pro Peru, porque segundo eles tinha que já ter uma passagem comprada de saída do Peru, sendo que eu moro perto da fronteira e não tem empresa que atravessa a fronteira por terra no Acre. Tive que comprar uma passagem aérea e depois cancelar.

Publicada 5 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Tem que pagar por tudo, desde imprimir cartão de embarque no aeroporto, bagagem, comida e bebida. Você só pode levar no avião bolsa e mochila. Mas o avião é novo e espaçoso. Para viagens de 1 hora estava adequado.

Data da viagem: outubro de 2019