“É um lixo!”
Avaliação sobre Viva Air (Colombia)

Publicada 8 de janeiro de 2020

Funcionários mal educados e cobraram uma taxa absurdamente cara pq minha bagagem de mão estava 10 cm maior que o permitido, o valor do meu vôo mais que dobrou. Eu e minha esposa pagamos quase 300 reais a mais. Sendo que em todas as outras companhias aéreas em que viajei, o tamanho da mala foi aprovado. Viva Air nunca mais! Não recomendo a ninguém.

Data da viagem: janeiro de 2020

Publicada 3 de janeiro de 2020

Não tive problema nenhum nesta viagem; O avião é semelhante aos brasileiros como da latam e gol. Cumpriu com o prometido de uma companhia aérea low cost.

Data da viagem: dezembro de 2019
Publicada 12 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Cobram 45mil pesos pra fazer o check-in no aeroporto. Não quiseram deixar eu embarcar da Colômbia pro Peru, porque segundo eles tinha que já ter uma passagem comprada de saída do Peru, sendo que eu moro perto da fronteira e não tem empresa que atravessa a fronteira por terra no Acre. Tive que comprar uma passagem aérea e depois cancelar.

Data da viagem: dezembro de 2019
Publicada 5 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Tem que pagar por tudo, desde imprimir cartão de embarque no aeroporto, bagagem, comida e bebida. Você só pode levar no avião bolsa e mochila. Mas o avião é novo e espaçoso. Para viagens de 1 hora estava adequado.

Data da viagem: outubro de 2019
Publicada 4 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

O fato de ser low cost nao exime os funcionarios de um minimo de cortesia com os passageiros. Mal treinados, mal humorados, descorteses e de muita má vontade. E fecharam com chave de ouro estragando minha mala. Nao vale 200 reais na diferenca dos precos. NUNCA MAIS

Data da viagem: outubro de 2019
    • Conforto do assento