O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Só não cobram o uso do banheiro.”
Avaliação sobre FlySafair


Avaliou em 7 de Abril de 2017

O avião era um velhíssimo Boeing 737-400, cujas poltronas nem dispunham do mecanismo para reclinar, o check-in foi feito com extrema má-vontade, com a despachante conversando em dialeto xhosa ou coisa que o valha com suas companheiras, tive que pagar um suplemento para despachar mala com menos de 10 kg. Literalmente tudo era opcional e pago à parte. Se, em tese, pagar por todos os opcionais, multiplicará o preço da passagem e ainda assim irá viajar em uma das piores companhias aéreas do Mundo. Nunca mais!

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Espaço para pernas
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, Luis415
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (314)
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

1 a 5 de 314 avaliações

Avaliou em 19 de Fevereiro de 2017

Fui preparado para um serviço bem simples, mas surpreendeu pela qualidade. Aviões limpos e confortáveis. Tripulação muito simpática e atenciosa.
Comprei um combo para despachar uma bagagem, assento conforto e embarque prioritário.
No embarque em JNB, não valeu muita coisa o embarque prioritário. Foi embarque remoto e foi tudo junto. Em CPT já foi mais confortável o prioritário.
Foi uma boa experiência viajar com Safair, melhor que outras companhias low cost que viajei.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, felipercsilva
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em ontem
Tradução do Google

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 2 dias atrás
Tradução do Google

Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 2 dias atrás via dispositivo móvel
Tradução do Google

Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.