“Um low cost razoável”
Avaliação sobre Kulula

Avaliou em 17 de Janeiro de 2018

Sabe companhia low cost? Kulula é exatamente isso. Vale a pena se quiser gastar pouco dinheiro, mas se a diferença para a South Africa for pouca, não hesite em escolher a segunda. Serviço de bordo primoroso, belo espaço entre poltronas e até bebidas alcoólicas nos voos nacionais.
Contudo, Kulula tem bons atendentes e o avião me pareceu novo.
Conclusão: razoável, nem boa nem ruim.

• Comida e bebida

Avaliou em 14 de Dezembro de 2017

Perdi as contas da quantidade de vezes em que o vôo teve seu horário adiado e portão modificado. Nunca vi tanta alteração num único vôo, o que me irritou profundamente.
Para piorar, tanto o pessoal de terra quanto o de bordo era mal criado e despreparado para enfrentar a situação. A maior decepção foi o fato de eu ter escolhido esta companhia porque as pessoas relatavam que era pontual e a tripulação bem humorada.
Fora as abordagens desnecessárias como a da funcionária que me proibiu de fotografar a aeronave antes do embarque e do comissário de bordo que me fez ter que lhe mostrar o cartão de embarque para se certificar, após eu tê-lo guardado, só para saber em que poltrona eu sentaria, não acreditando na minha palavra.
Posso ter dado azar e a companhia não ser ruim como demonstrou, mas se puder nunca mais viajo com a Kulula

Avaliou em 27 de Julho de 2017

Há pouco espaço entre as poltronas, até a água é paga, mas pelo menos a tripulação era gentil. Já viajei em empresas low cost melhores.

• Comida e bebida
Avaliou em 27 de Junho de 2017

Utilizei para voo entre Joanesburgo e Cape Town. Avião em boas condições, poltrona reclinava pouco mas suficiente, espaço para as pernas padrão brasileiro. Preço foi o menor que encontrei para as datas que precisava. Pode-se despachar bagagem de até 20 kilos sem custo adicional. Funcionários ok, típicos de empresas aéreas low cost. A título de curiosidade, na volta peguei um voo da Mango e gostei menos do que o da Kulula!

Avaliou em 7 de Abril de 2017

O avião era novo e as poltronas reclinavam alguns graus. O despacho foi feito com certa boa vontade. Podia-se despachar uma mala de até 20 kg sem pagar nada além da passagem. Chegou e saiu no horário. Uma companhia de baixo custo que não humilha ou tortura o cliente.