“voo”
Avaliação sobre LATAM Airlines

voo nao atrasaou porem houve extravio da minha bagagem o que causou transtorno um calor e eu meu marido e filho de calcas e tenis tivemos que perder tempo indo comprar roupas chinelos em loja roupas para passar resto dia e a noite, agora estou tentando reembolso mais a compania age de forma lenta..,.,bem chateada

• Check-in e embarque

O voo da LATAM, como costuma acontecer, decolou dentro do horário previsto e o tudo correu a contento. O pessoal de terra e a tripulação é sempre muito cordial.

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Primeiramente compramos a passagem que foi cobrado duas vezes demorou quase 3 meses nos ligando e pedindo pra resolver para fazer o estorno .
Quando chegamos no aeroporto de Vitória nossa mala estava com a roda quebrada nos foi oferecido um travel volcher Que só poderia ser usado em serviços da companhia latam . Quando fomos usar o Voucher na viajem de volta eu fui muito mal atendido por um rapaz chamado Wendell Que além de lerdo era muito irônico pois eu estava com pressa tinha chegado 9h30 no no aeroporto Já tinha dado a última chamada para embarque 10h00 e ele ainda não tinha conseguido validar meu Voucher mesmo eu tendo ligado antes na companhia .
E tentado usar o voucher sem sucesso para comprar a bagagem adicional .
o que não foi possível. Depois me foi cobrado além de R$120 + R$140 de excesso de bagagem o qual não poderia ser usado pelo Voucher .Perguntei se havia algum supervisor fui informado que o Johnny era o supervisor estava em reunião mas encontrei o mesmo no WhatsApp no corredor do aeroporto de vitória e ao questionar-lo fui tratado muito mal com descaso e muita falta de educação e grosseria.
No final das contas tive que pagar R$140 com o Val Share de R$260 de crédito o qual me deixou muito indignado e constrangido pela grosseria que fui tratado pelo Johnny

• Entretenimento a bordo

Fiquem atentos ao tempo de conexão do voo de Santiago para Calama. O tempo é muito apertado, e dependendo do tamanho da fila da imigração, certamente perderá o voo. Ao descer em Santiago é necessário pegar as bagagens, passar pela imigração, fazer check in, despachar a mala e correr para o embarque. Tive 1h40 para fazer esse processo, e o tempo foi exato.

• Check-in e embarque

Pra começar perdi um vôo de uma conexão pelo cálculo errado da Latam, ao embarcar 3h depois do meu horário programado, fui recepcionado por uma equipe que pareceu mais está em um velório de tanto mal humor. Fui obrigado por um comissário colocar meu item pessoal (meu notebook de trabalho) no bin (compartimento de bagagem de mão), ele por falta de qualificação, colocou o notebook de forma incorreta e o mesmo caiu no solo da aeronave, sofreu vários danos e passou a não funcionar. Estou tentando resolver diretamente com a latam mas pelo jeito terei que acionar judicialmente, me negaram indenização em um e-mail com várias mentiras.

Data da viagem: outubro de 2019
    • Check-in e embarque
Avaliação recebida em parceria com Azul