“Experiencia”
Avaliação sobre LATAM Airlines

Avaliou em 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O atendimento da empresa tem surpreendido pela qualidade e personalidade dos colaboradores. Os precos, pelo menos, nos trechos que tenho adquirido, tem sido bons em comparacao a concorrencia.

Avaliou em 4 de maio de 2018

amei meu primeiro voo sendo pela tam foi muito bom muito confortável e com uma poltrona agradável com serviço excelente

Avaliou em 3 de maio de 2018

Houve uma queda significativa de qualidade no vôo desde minha última experiência para os Estados Unidos.
A aeronave apresentava vários pequenos problemas como luzes de leitura queimadas e quebradas, mesas de alimentação defeituosas e suporte de copos quebrados.
Uma das atendentes de bordo, de nome Claudia, tratou vários passageiros, incluindo minha família, de forma rude e sem a menor paciência.
No quesito alimentação, devo fazer um destaque, pois a variedade de pratos gourmet foi bem interessante na minha opinião. Entretanto, para crianças e adultos que não apreciavam os pratos oferecidos, não havia outras opções.

• Comida e bebida
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Avaliou em 3 de maio de 2018

Eu gosto muito da TAM, atual Latam, viajo sempre com essa CIA, mas na volta de Orlando fiquei muito decepcionado, a transmissão dos filmes começou bem tarde, meus filhos já tinham dormido e ficaram muito inquietos e reclamando comigo e com a minha esposa por não poderem assistir aos desenhos que tinham planejado assistir. A aeronave era bem velha, os assentos estavam bem desconfortáveis. Como disse, eu gosto da Latam, mas essa experiência não foi boa. O voo da ida por exemplo foi bem melhor.

• Comida e bebida
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Achei que melhorou muito desde a última vez que viajei pela TAM. Apesar de ser o Airbus o voo foi muito bom. Aeronave silenciosa.
Bom espaço entre as pernas.
Entretenimento com bons filmes.
Excelente atendimento.
Como fiz uma conexão com outra empresa americana pude observar a diferença entre as empresas e de longe voar pela TAM e bem melhor.