O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Poderia ser bem melhor”
Avaliação sobre LATAM Airlines


Publicada 3 de maio de 2018

Houve uma queda significativa de qualidade no vôo desde minha última experiência para os Estados Unidos.
A aeronave apresentava vários pequenos problemas como luzes de leitura queimadas e quebradas, mesas de alimentação defeituosas e suporte de copos quebrados.
Uma das atendentes de bordo, de nome Claudia, tratou vários passageiros, incluindo minha família, de forma rude e sem a menor paciência.
No quesito alimentação, devo fazer um destaque, pois a variedade de pratos gourmet foi bem interessante na minha opinião. Entretanto, para crianças e adultos que não apreciavam os pratos oferecidos, não havia outras opções.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, SandroSouza
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (29.700)
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

2.173 a 2.177 de 29.700 avaliações

Publicada 3 de maio de 2018

Eu gosto muito da TAM, atual Latam, viajo sempre com essa CIA, mas na volta de Orlando fiquei muito decepcionado, a transmissão dos filmes começou bem tarde, meus filhos já tinham dormido e ficaram muito inquietos e reclamando comigo e com a minha esposa por não poderem assistir aos desenhos que tinham planejado assistir. A aeronave era bem velha, os assentos estavam bem desconfortáveis. Como disse, eu gosto da Latam, mas essa experiência não foi boa. O voo da ida por exemplo foi bem melhor.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, Eduardo Gonçalo P
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Achei que melhorou muito desde a última vez que viajei pela TAM. Apesar de ser o Airbus o voo foi muito bom. Aeronave silenciosa.
Bom espaço entre as pernas.
Entretenimento com bons filmes.
Excelente atendimento.
Como fiz uma conexão com outra empresa americana pude observar a diferença entre as empresas e de longe voar pela TAM e bem melhor.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
Obrigado, 567brunaf
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 3 de maio de 2018

Desde o check-in até a chegada em São Paulo o serviço foi primoroso. Na chegada em São Paulo a bagagem demorou para aparecer na esteira. O assento é muito confortável, tela de bom tamanho, comida excelente e atendimento excepcional. Bons vinhos. Recomendo!

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, SARITA A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 3 de maio de 2018

Nave antiga da LATAM Chile, pouco espaço entre as cadeiras com certo desconforto. Serviço de bordo razoável, mas poderia ser melhor. Imagino que estão deslocando essas naves antigas para os voos com saída e destino no Aeroparque. À partir de 2019, os voos internacionais sairão todos de Ezeiza, creio que vão disponibilizar naves maiores e mais confortáveis.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, gibaferreira
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.