“Aeronave com problemas na exibição de filmes”
Avaliação sobre LATAM Airlines

Avaliou em 3 de maio de 2018

Eu gosto muito da TAM, atual Latam, viajo sempre com essa CIA, mas na volta de Orlando fiquei muito decepcionado, a transmissão dos filmes começou bem tarde, meus filhos já tinham dormido e ficaram muito inquietos e reclamando comigo e com a minha esposa por não poderem assistir aos desenhos que tinham planejado assistir. A aeronave era bem velha, os assentos estavam bem desconfortáveis. Como disse, eu gosto da Latam, mas essa experiência não foi boa. O voo da ida por exemplo foi bem melhor.

Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Achei que melhorou muito desde a última vez que viajei pela TAM. Apesar de ser o Airbus o voo foi muito bom. Aeronave silenciosa.
Bom espaço entre as pernas.
Entretenimento com bons filmes.
Excelente atendimento.
Como fiz uma conexão com outra empresa americana pude observar a diferença entre as empresas e de longe voar pela TAM e bem melhor.

Avaliou em 3 de maio de 2018

Desde o check-in até a chegada em São Paulo o serviço foi primoroso. Na chegada em São Paulo a bagagem demorou para aparecer na esteira. O assento é muito confortável, tela de bom tamanho, comida excelente e atendimento excepcional. Bons vinhos. Recomendo!

Avaliou em 3 de maio de 2018

Nave antiga da LATAM Chile, pouco espaço entre as cadeiras com certo desconforto. Serviço de bordo razoável, mas poderia ser melhor. Imagino que estão deslocando essas naves antigas para os voos com saída e destino no Aeroparque. À partir de 2019, os voos internacionais sairão todos de Ezeiza, creio que vão disponibilizar naves maiores e mais confortáveis.

Avaliou em 3 de maio de 2018

Já foi o tempo que viajar pela a LATAM era agradável, mas as coisas mudaram e mudaram para pior, o atendimento tanto a bordo quanto no solo piorou e muito. Não justifica pelos preços cobrados. Esse destino deve o seguinte trecho - BH - Guarulhos 05:05 horário nem sequer serviram água, trecho Guarulhos - Santiago um lanche muito fraco, no aeroporto de Santiago o pessoal de terra parecia que estava procurando algo de errado nas bagagens (para despachar). Na volta foi a mesma situação no aeroporto de Santiago pessoal muito mal educado forçando para despachar bagagem. Se puderem evitem passar por Santiago.