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“Vamos melhorar?”
Avaliação sobre LATAM Airlines


Avaliou em 3 de maio de 2018

Nave antiga da LATAM Chile, pouco espaço entre as cadeiras com certo desconforto. Serviço de bordo razoável, mas poderia ser melhor. Imagino que estão deslocando essas naves antigas para os voos com saída e destino no Aeroparque. À partir de 2019, os voos internacionais sairão todos de Ezeiza, creio que vão disponibilizar naves maiores e mais confortáveis.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, Gilberto F
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Faça uma avaliaçãoAvaliações (26.100)
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847 a 851 de 26.100 avaliações

Avaliou em 3 de maio de 2018

Já foi o tempo que viajar pela a LATAM era agradável, mas as coisas mudaram e mudaram para pior, o atendimento tanto a bordo quanto no solo piorou e muito. Não justifica pelos preços cobrados. Esse destino deve o seguinte trecho - BH - Guarulhos 05:05 horário nem sequer serviram água, trecho Guarulhos - Santiago um lanche muito fraco, no aeroporto de Santiago o pessoal de terra parecia que estava procurando algo de errado nas bagagens (para despachar). Na volta foi a mesma situação no aeroporto de Santiago pessoal muito mal educado forçando para despachar bagagem. Se puderem evitem passar por Santiago.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
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    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, Jose V
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Avaliou em 3 de maio de 2018

Os preços são um absurdo.
O chek-in foi normal apesar de que as informações nos levou a outro local.
O embarque, caotico, 9 funcionarios da LATAM e 3 fazendo o atendimento. Entravam os preferenciais por lei, os da classe executiva, muita confusão.
O atendimento na cabine, razoável. a comida, ruim, fraca e fria.
Bebidas bem sofrível.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
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    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, luiz augusto d
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Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Apesar do pouco espaço entre as cadeiras para as pernas, o vôo foi tranquilo na ida e volta.
Na ida, o avião tinha pouca manutenção nos serviços como o banheiro já que a caixa de sacos de enjôo abriu do nada e caiu no meu braço enquanto usava o banheiro e depois para colocá-lo no lugar foi um horror, o encaixe estava meio solto e foi dificil.
Na volta, foi tranquilo.

A comida do vôo foi melhor do que esperava, mas o de tarde/noite foi melhor com opções de frango ou massa.

Obrigado, Celinoca
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Avaliou em 3 de maio de 2018

Pilotos experientes, aeromoças muito educadas, serviço de bordo eficiente, alimentação bem elaborada, check inn eficiente. Cadeiras de classe popular duras e com espaço insuficiente e desconfortável para passageiros de porte grande e extra grandes. A linha confort, somente ajuda nas pernas, mas não oferece conforto ao corpo.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, CARLOS HENRIQUE C
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