O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Pouco espaço”
Avaliação sobre LATAM Airlines


Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Apesar do pouco espaço entre as cadeiras para as pernas, o vôo foi tranquilo na ida e volta.
Na ida, o avião tinha pouca manutenção nos serviços como o banheiro já que a caixa de sacos de enjôo abriu do nada e caiu no meu braço enquanto usava o banheiro e depois para colocá-lo no lugar foi um horror, o encaixe estava meio solto e foi dificil.
Na volta, foi tranquilo.

A comida do vôo foi melhor do que esperava, mas o de tarde/noite foi melhor com opções de frango ou massa.

Obrigado, Celinoca
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (29.658)
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

2.165 a 2.169 de 29.658 avaliações

Publicada 3 de maio de 2018

Pilotos experientes, aeromoças muito educadas, serviço de bordo eficiente, alimentação bem elaborada, check inn eficiente. Cadeiras de classe popular duras e com espaço insuficiente e desconfortável para passageiros de porte grande e extra grandes. A linha confort, somente ajuda nas pernas, mas não oferece conforto ao corpo.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, CARLOS HENRIQUE C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 2 de maio de 2018

Quanta saudade do comandante Rolin Amaro, bons tempos, quando éramos recebidos na entrada das aeronaves com tapete vermelho e um sorriso no rosto do comandante do voo, hoje nem de longe lembra a grande companhia que um dia foi em se tratando de atendimento em voo, lembra mais uma "WEBJET ou BRA" uma pena.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, carlos254
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 2 de maio de 2018

Voo saiu dentro do horário previsto, atendimento da equipe de solo e a bordo muito bom, destino com voo direto ida e volta (foi o que me fez optar pela companhia aérea). Apenas deveriam ter serviço de bordo sem cobrança. No mais, foi uma boa experiência.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, Gilberto C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 2 de maio de 2018

A aeronave B-777 é boa. Interior um pouco desgatado pelo uso. Bancos duros e apertados. Sempre rezo para que não sente uma pessoa de volume avantajado. Sorte desta vez que fomos em três e assim fechamos uma fileira! Alguns equipamentos de video individual inoperantes...Serviço-padrão das companias atuais...Os comissários forão atenciosos, mas sem nenhum plus... Saudades da JAL, Emirates, Singapore que mesmo nas classes turisticas tem um atendimento eficiente e simpatico. Comida? Suficientemente para se manter vivo. Não é nenhum primor, mas pelo menos a bebida (Vinho, agua, sucos, refri) não são cobrados. A limitação de bagagem é um outro problema. Passou um pouco e já querem cobrar o excesso. Virou um comercio!

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, Ernesto H
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.