“BOM!”
Avaliação sobre LATAM Airlines

Avaliou em 1 de maio de 2018

Cia aérea boa para viajar, muitas vezes está em promoção, consegue comprar bem mais barato que as demais, não tive nenhum problema no embarque e desembarque, agora a Latam tem um aplicativo "LATAM ENTERTAINMENT" que durante o vôo consegue assistir filmes e séries disponíveis, ótimo serviço.

• Comida e bebida

Avaliou em 1 de maio de 2018

Tudo muito robotizado...serviço de tripulação..poderiam ser mais simpáticos quando passam informações técnica

Avaliou em 1 de maio de 2018

Tentei comprar classe econômica premium, mas tive dificuldades no site não consegui. Avião apertado, eu com 1.85m quando o passageiro da frente abaixou a poltrona deitou literalmente no meu joelho, na véspera da viagem trocaram minha escala de volta de Guarulhos/SP para Galeão/RJ até ai tudo bem. Mas como ia para BH tive que me deslocar por conta própria para o Aeroporto Santos Dumont/RJ para seguir para BH, nunca fui ao RJ, por opção, um absurdo a empresa não oferecer translado entre os dois aeroportos, gastei R$ 93,25 que não contava, bagagens pesadas e o transtorno de despacha-las novamente, uma falta de respeito.

• Comida e bebida
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O voo foi tranquilo apesar de ao chegarmos no Galeão o nosso voo ter sido mudado sem comunicação anterior para São paulo a primeira escala para Guarulhos e depois fomos de ônibus para Congonhas...mas no demais nada difefente, voo tranquilo e chegamos bem...

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Meu vôo partiu de Fortaleza para o RJ com conexão em Guarulhos. Tinha apenas bagagens de mão (minha e do meu filho), que solicitaram despacho sem cobrança de taxa no embarque, pois os bagageiros da aeronave estavam lotados. Ok, sem taxas.
Os comissários são super educados, mas só oferecem água e a comida insossa do Mercado Latam (maldita fusão - Tam + Latam).
Chegamos no RJ... apenas 1 mala na esteira. Fiz o registro no balcão, no dia seguinte a mala estaria na minha casa... SQN. Dia 27 conpletaram 7 dias do extravio e até ago nada de contato para iniciar o processo indenizatório, conforme o prazo da legislação vigente, após 7 dias, a cia tem mais 7 dias para concluir a indenização.
Não indico e nem sei se utilizarei posteriormente... a Tam era bem melhor que essa tal de Latam.