“Voo tranquilo”
Avaliação sobre LATAM Airlines

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O voo foi tranquilo apesar de ao chegarmos no Galeão o nosso voo ter sido mudado sem comunicação anterior para São paulo a primeira escala para Guarulhos e depois fomos de ônibus para Congonhas...mas no demais nada difefente, voo tranquilo e chegamos bem...

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Meu vôo partiu de Fortaleza para o RJ com conexão em Guarulhos. Tinha apenas bagagens de mão (minha e do meu filho), que solicitaram despacho sem cobrança de taxa no embarque, pois os bagageiros da aeronave estavam lotados. Ok, sem taxas.
Os comissários são super educados, mas só oferecem água e a comida insossa do Mercado Latam (maldita fusão - Tam + Latam).
Chegamos no RJ... apenas 1 mala na esteira. Fiz o registro no balcão, no dia seguinte a mala estaria na minha casa... SQN. Dia 27 conpletaram 7 dias do extravio e até ago nada de contato para iniciar o processo indenizatório, conforme o prazo da legislação vigente, após 7 dias, a cia tem mais 7 dias para concluir a indenização.
Não indico e nem sei se utilizarei posteriormente... a Tam era bem melhor que essa tal de Latam.

Avaliou em 3 semanas atrás

Para viajar necessita-se de muita paciência, pois você tem que colocar a etiqueta na bagagem a ser despachada; entrar na fila para despachar e depois se preparar para o embarque. O embarque é outro drama, agora você pode acessar a aeronave com uma bagagem de mão, mas tem gente que ainda leva, uma mochila, uma bolsa e algumas sacolinhas, tudo para ser alocado sobre os assentos, vira um inferno a acomodação!!
Serviço de bordo, sofrível, uma vez que você dependerá da sorte para ser servido, existe o cardápio, mas nada garante que tenha disponível o item desejado!

Avaliou em 3 semanas atrás

Sem expectativas. Na volta as poltronas das saídas de emergência estavam vazias. Solicitei a aeromoça a troca, logicamente buscando mais conforto e não foi permitido, afinal a escolha é feita na hora da compra e pagando mais caro. Se estava vazia.... já troquei de lugar no avião várias vezes para atender famílias... dessa vez não deu!

Avaliou em 3 semanas atrás

Apertado, última fila, sem reclinar e só dá direito a um copo de água, se você pedir. isso a maioria já sabe. O que não sabem é que o avião A321 na saída de emergência, janela, não tem o assento da frente. Peguei esse avião - foi trocado - não era o que estava escalado - e tive espaço para as pernas. Uhuuu!!