O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Voo tranquilo de Santiago a Sao Paulo”
Avaliação sobre LATAM Airlines


Publicada 20 de abril de 2018

Voo tranquilo dentro do horário programado com serviço de bordo razoável e dentro do esperado para a classe econômica.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, FreiBeto
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (29.111)
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

2.107 a 2.111 de 29.111 avaliações

Publicada 20 de abril de 2018

Pegamos o vôo de Congonhas para Ribeirão Preto pela Latam, num sábado às 06h35.
O vôo é rápido (45 minutos). Houve atraso de 50 minutos na saída, mas para nós não houve impacto, já que nosso compromisso seria à noite.
Não há opções de entretenimento na aeronave, bem que poderia ter algo.
Acredito que a companhia aérea poderia melhorar o serviço de bordo, já que apenas água é servida como cortesia. Pelo valor cobrado para um vôo tão curto, o serviço poderia e deveria ser melhor.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, Wancabral
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pessoal da equipe de check-in sempre prestam um atendimento de péssima qualidade. Sempre com descaso, deboche, e sem assistência alguma. Minha mãe estava em cadeira de rodas e tudo o que eles faziam é ficar reclamando. Em outra viagem saindo também de Manaus foi a mesma coisa, sempre com reclamações e deboche como se nós tivéssemos fazendo favor a eles. Última vez que viajo por essa companhia.

1  Obrigado, Amanda G
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 19 de abril de 2018

Voo horrível, péssimo serviço. Atrasou bastante. Chovia muito e para completar..."pasmem"...saímos do avião de "escadinha" no meio da pista no escuro. O voo estava lotado de crianças (Orlando). Na porta uma aeromoça avisava que poderíamos escorregar na escada....rsrsrsrs....Uma piada! Para nunca mais esquecer. Ah...e no voo de ida eu faria uma conexão em Lima que foi transferida de última hora para depois da saída do avião para Orlando...pode isso???

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
1  Obrigado, Vanilda B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 18 de abril de 2018

Sem muitas opções de horarios de voo. Não existem muitas empresas aereas que façam o voo e portanto temos que viajar com as poucas opções que temos.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, Wilson V
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.