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“Ja foi melhor”
Avaliação sobre LATAM Airlines


Avaliou em 9 de fevereiro de 2018

Companhia já foi melhor. Agora cobram pela bagagem, pela comida no avião, mas o preço da passagem ao invés de diminuir, aumentou e muito. Ainda teve um atraso no vôo da volta (no trecho entre GRU e CWB) de mais de uma hora.

Obrigado, ogliarijr
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1.070 a 1.074 de 24.822 avaliações

Avaliou em 8 de fevereiro de 2018

Estou desde 00:10, do dia 08/02/18 tentando comprar o vôo GIG X COM, ida 20 de maio de 2018 (12:00 GIG > 20:30 MCO– R$ 1197,00) e volta 03 de junho de 2018 (22:20 MCO>08:30+1 GIG), com preço total de 2392,96. Após digitar os dados dos passageiros e passar para o processo de colocar os dados para comprar, o sistema dá o erro “Desculpe-nos, não possível completar, por favor tente novamente mais tarde”. Liguei para Central 4002-5700 e a atendente pediu para excluir o histórico de navegação. Não funcionou e liguei novamente e atendente pediu para ligar após as 08:00 pois era o horário que começava o atendimento do suporte técnico. Liguei após as 8:00 e me foi dito que o sistema está com problemas para compras após o dia 10 de maio e que somente tinha como comprar esse vôo pela central, mas que na Central o valor era R$ 2789,00. Liguei para o SAC, abri protocolo 8810978 e nada foi resolvido. Total DESRESPEITO AOS DIREITOS DO CONSUMIDOR, DO CLIENTE. E olha que sou Latam fidelidade GOLD e tenho o CLUBE MULTIPLUS 10.000. Não valeu de nada, Vou cancelar tudo e não vôo nunca mais na LATAM

    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
2  Obrigado, Andre F
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Avaliou em 8 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Um vôo tão caro deveríamos ter um serviço de melhor qualidade, pessoas que sentam na fileira 20 em diante já não tem mais direito de escolher o que comer. Espaços muito apertado entre as cadeiras.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
1  Obrigado, Nancy Laura A
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Avaliou em 8 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Sei que não vamos ao avião para comer, mas as companhias disseram que tirariam os serviços gratuitos e baixariam os preços e não foi o caso, os produtos para venda no avião possuem preços exorbitantes. Deveria possuir coisas com preços acessíveis E quando queremos comprar os produtos da décima fileira em diante já não tem mais os produtos que queremos, nem mesmo um café.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
1  Obrigado, Nancy Laura A
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Avaliou em 8 de fevereiro de 2018

Diferentemente dos voos nacionais, a Latam no internacional ainda mantém um excelente padrão de atendimento e conforto das aeronaves, onde as mesmas tem bons espaçamentos (padrão na econômica) e excelente serviço de bordo. Composto por jantar e café da manhã, num voo noturno, onde tivemos opções de vinho, cerveja, café, sucos e refrigerantes durante os serviço principal, após isso ainda foi servido wisky como cortesia.
A aeronave em que viajei foi um Boeing 777-300ER com mais de 10 anos de operação, porém ainda estava conservado dentro do esperado para uma aeronave dessa idade, me atendeu super bem.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, Daniel V
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