O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Europa Fórum: Cartão CashPassport Mastercard não tem prazo para solução

São Paulo, SP
Colaborador nível
2 publicações
255 avaliações
Salve o assunto
Cartão CashPassport Mastercard não tem prazo para solução

Adquiri no Brasil um cartão pré-pago CashPassport Mastercard.

Foi feito um débito indevido de 370 dólares no dia 15 de julho de 2017 (débito em duplicidade de compra de ingresso pela StubHub) e passados 43 dias não consegui reaver o dinheiro.

Apesar do cartão ter sido adquirido no Brasil, para contato através do telefone sou atendido no Reino Unido e só ficam me enrolando. A StubHub alega que só recebeu uma vez o valor e orienta para entrar em contato com a administradora do cartão.

Os atendentes da Mastercard alegam que a empresa não tem sede no Brasil e tenho que aguardar retorno por e-mail, sem prazo para resposta! Chegaram a enviar um e-mail pedindo o comprovante de saque no caixa eletrônico (quando na verdade a compra foi pela internet).

Como pode uma empresa vender um cartão de débito no Brasil sem ter sede no país?

Recomendo não comprar o cartão CashPassport Mastercard.

1. Re: Cartão CashPassport Mastercard não tem prazo para solução

-:- Mensagem da equipe do TripAdvisor-:-

Esse tópico foi encerrado porque ficou inativo. Ainda assim, esperamos que você participe da conversa: para isso, responda a uma discussão aberta ou comece um novo tópico.

Para rever as diretrizes de publicação nos fóruns do TripAdvisor, clique neste link: http://www.tripadvisor.com/pages/forums_posting_guidelines.html

Nós removemos publicações que não seguem as nossas diretrizes de publicação e nos reservamos o direito de remover as postagens por qualquer motivo.

Removido em: 30 de Agosto de 2018, 06:18
Encontre respostas para as suas dúvidas sobre Europa