O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Rio de Janeiro Fórum: Criar viagem no TripAdvisor depois da atualização

Natal, RN
Colaborador nível
18 publicações
57 avaliações
Criar viagem no TripAdvisor depois da atualização

Foi somente comigo ou ficou inviável criar viagens pelo TA depois da atualização do site? Não consigo movimentar a ordem dos lugares de minhas viagens salvas e ainda embaralhou tds os itens das viagens que já tinha feito anteriormente à atualização. Alguém mais tá passando por esse problema? Não sei quem posso contatar para ajeitar esse erro grave, que torna minha experiência aqui bem pior do que tinha anteriormente...

2 respostas para este tópico
Salvador, BA
Especialista no destino
for Rio de Janeiro, Salvador, Hamburgo, Foz do Iguaçu
Colaborador nível
1.385 publicações
1.330 avaliações
1. Re: Criar viagem no TripAdvisor depois da atualização

Olá Daniel,

Concordo contigo que esta nova diagramação do portal ficou muito ruim, pouco prática, nada eficiente e muito confusa!!

O importante agora para o TA é a quantidade de seguidores, não a experiência de viagem ou a troca de informações: virou uma rede social barata, simples assim!

O único modo de haver qualquer alteração é com nossas insatisfações sendo passadas diretamente e com volume pela sempre confusa Central de Ajuda!

Já mandei minhas considerações e recebi, como sempre, uma mensagem fria no estilo copiar-e-colar. Mesmo assim, se houver um grande volume de queixas, eles se sentirão pressionados a fazer algo! Portanto, vamos reclamar!

Vítor

Natal, RN
Colaborador nível
18 publicações
57 avaliações
2. Re: Criar viagem no TripAdvisor depois da atualização

Verdade.Pois mandei agora minha reclamação pela central de ajuda tbm. Valeu pela dica! Acabei de entrar novamente numa viagem salva minha e vi lá na parte superior escrito "Alguns conteúdos ou recursos da sua viagem podem ficar indisponíveis enquanto trabalhamos para aprimorar a experiência. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente". Isso significa que eles estão cientes que bagunçaram as viagens dos usuários... Espero que isso se resolva muito em breve, para eu e mais milhares de pessoas poderem programar suas viagens.

Encontre respostas para as suas dúvidas sobre Rio de Janeiro
Conversas mais recentes