O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Porto de Galinhas Fórum: previsão do tempo em porto de galinhas

Ponte Nova, MG
Colaborador nível
4 publicações
22 avaliações
Salve o assunto
previsão do tempo em porto de galinhas

Olá pessoal, estou indo para porto no próximo fim de semana e estou desesperada, pois a previsão é de chuva para a semana praticamente toda.

Realmente essas previsões são confiáveis? Ouvi dizer que em porto nunca se pode prever o tempo..

11 respostas para este tópico
Colaborador nível
1 publicação
5 avaliações
Salve a resposta
1. Re: previsão do tempo em porto de galinhas

Tbm vou para Porto dia 30/03. Estou em grupo no WhatsApp sobre dicas de lá. E segundo relatos, é raríssimo chover um dia inteiro. Pode acontecer pancadas de chuvas sim. Mas logo passa, e o sol vem em seguida. E tbm quando chove é quase sempre a noite. Torcemos para que continue assim né

Ponte Nova, MG
Colaborador nível
4 publicações
22 avaliações
Salve a resposta
2. Re: previsão do tempo em porto de galinhas

Se Deus quiser!!!!! :)

Pelotas, RS
Colaborador nível
12 publicações
99 avaliações
Salve a resposta
3. Re: previsão do tempo em porto de galinhas

Qual grupo? gostaria de participar!

3 publicações
Salve a resposta
4. Re: previsão do tempo em porto de galinhas

Eu tbm estou indo com meu esposo pra Porto de Galinhas dia 30/03, pelo que já pesquisei a previsão é de chuva mas não pro dia todo, estamos confiando que não choverá(pedindo a Deus kkk), e tenho conversado com algumas pessoas da região e lá não tem chovido muito, mas esse fim de semana sim choverá bastante pq é transição verão/outono, mas acredito que no proximo fim de semana será de boas condições!!!

Rio de Janeiro, RJ
2 publicações
Salve a resposta
5. Re: previsão do tempo em porto de galinhas

Estou indo essa semana, dia 28... pode me colocar nesse grupo tmb? sou do RJ

Rio de Janeiro, RJ
2 publicações
Salve a resposta
6. Re: previsão do tempo em porto de galinhas

Inclusive, estou com dúvidas sobre se vale mais a pena alugar um carro ou pagar transfer + passeios

Editado em: 23 de Março de 2018, 16:18
Recife, PE
Colaborador nível
4 publicações
5 avaliações
Salve a resposta
7. Re: previsão do tempo em porto de galinhas

Estive em Porto de Galinhas final de semana passado, e choveu o dia inteiro! inclusive com muitos trovões, estou indo pra lá amanhã, e infelizmente a previsão é de chuva também, mas espero ser menos que no final de semana passado.

3 publicações
Salve a resposta
8. Re: previsão do tempo em porto de galinhas

Tem como me add nesse grupo de whats de la? 47-99977-7776 estou para ir em junho

4 publicações
Salve a resposta
9. Re: previsão do tempo em porto de galinhas

Se poderem me add la no grupo tbm, 61 999876486 obrg

Editado em: 19 de Abril de 2018, 14:55
Ribeirão Preto, SP
Colaborador nível
197 publicações
206 avaliações
Salve a resposta
10. Re: previsão do tempo em porto de galinhas

alguém que foi em março, como ficou o tempo?

Encontre respostas para as suas dúvidas sobre Porto de Galinhas
Conversas mais recentes