O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Porto de Galinhas Fórum: Barraca ou restaurante na Praia de Porto de Galinhas

Estância Velha, RS
Colaborador nível
214 publicações
114 avaliações
54 votos úteis
Barraca ou restaurante na Praia de Porto de Galinhas

Alguém sabe me dizer qual a melhor barraca ou restaurante, para passar o dia, na praia de Porto de Galinhas?

Com boa infra-estrutura e sem os abusos que lí aqui no Fórum!

Ficaremos em Porto de Galinhas 9 dias e um dia quero passar na Praia da Vila, para fazer o passeio de jangada às Piscinas Naturais .

Editado em: 19 de Dezembro de 2016, 16:23
Itatiba, SP
Especialista no destino
for Colonia del Sacramento, Punta del Este, Montevidéu, Santiago, Estado de São Paulo, Vila Velha, Itatiba, Campinas, Jundiaí, Socorro, Águas de Lindóia, Piracicaba
Colaborador nível
3.651 publicações
679 avaliações
1.115 votos úteis
1. Re: Barraca ou restaurante na Praia de Porto de Galinhas

Oi, não vale a pena comer por la'.

 Muita sujeira...as barracas vc corra delas...

 Faça o passeio de jangada e vá comer em outro local .

 Ë cheio demais com vários vendedores ambulantes e e jangadeiros perturbando seu sossego.

Um abraço

Estância Velha, RS
Colaborador nível
214 publicações
114 avaliações
54 votos úteis
2. Re: Barraca ou restaurante na Praia de Porto de Galinhas

Obrigada Erika!

Caraguatatuba...
Colaborador nível
4.346 publicações
375 avaliações
340 votos úteis
3. Re: Barraca ou restaurante na Praia de Porto de Galinhas

A Erika está correta, depois do passeio fuja de lá pois não existe nem a opção "menos ruim". Vá para o Pontal de Maracaípe, siga até ode o carro conseguir chegar e estacione em frente da última saída para a praia. Siga por uma pequena trilha até a praia que vc vai sair ao lado de um excelente restaurante com uma varanda enorme e mesas e espreguiçadeiras na praia, bem em frente. É um ótimo lugar para passar o dia e vc pode incusive deixar suas coisas lá e fazer uma caminhada até a beira do rio para passear de jangada rioacima. É um dos belos lugares de Porto, vale a pena.

Estância Velha, RS
Colaborador nível
214 publicações
114 avaliações
54 votos úteis
4. Re: Barraca ou restaurante na Praia de Porto de Galinhas

Obrigada Palmarium pela excelente dica!

Abraço

Caruaru, PE
Colaborador nível
2 publicações
106 avaliações
36 votos úteis
5. Re: Barraca ou restaurante na Praia de Porto de Galinhas

Tem um restaurante chamado pescaria, lá perto de onde saem as jangadas para passeio. Veja a avaliação que fiz sobre lá, deve ser publicada hoje. Nas barracas comuns não vale a pena ficar, mas nesse Restaurante vale. A consumação mínima para utilizar as cadeiras e sombrinha na praia é 70 reais, mas vale a pena, pq com 70 vc praticamente não come nada nas outras barracas e lá com esse valor você almoça.

Estância Velha, RS
Colaborador nível
214 publicações
114 avaliações
54 votos úteis
6. Re: Barraca ou restaurante na Praia de Porto de Galinhas

Ótima dica Edval!! Muito obrigada!

Rio de Janeiro, RJ
Colaborador nível
17 publicações
26 avaliações
24 votos úteis
7. Re: Barraca ou restaurante na Praia de Porto de Galinhas

Eu sempre que vou a porto fico na barra dos restaurantes. Nós sempre ficamos no peixe na telha e um outro ao lado dele que não lembro o nome.

Estância Velha, RS
Colaborador nível
214 publicações
114 avaliações
54 votos úteis
8. Re: Barraca ou restaurante na Praia de Porto de Galinhas

Obrigada Márcia! Vou procurar esse restaurante aqui no site! Um abraço

Iporã, PR
Colaborador nível
32 publicações
75 avaliações
60 votos úteis
9. Re: Barraca ou restaurante na Praia de Porto de Galinhas

Oi Dilene...tb vamos pra la final do mês. Ja fomos em 2010 e comemos um peixe frito em uma barraca na frente das piscinas. Ganhei uma intoxicaçao alimentar e acabou o passeio. To com medo de comer ate nos restaurantes dessa vez... Barraca nunca mais...

Iporã, PR
Colaborador nível
32 publicações
75 avaliações
60 votos úteis
10. Re: Barraca ou restaurante na Praia de Porto de Galinhas

Palmarium...é o restaurante do Joao? Nao aparece nenhuma indicaçao de restaurante no Pontal... Vou nas piscinas de manha e penso em ir pra la depois... Nao sei se almoço na vila ou no Pontal?

Encontre respostas para as suas dúvidas sobre Porto de Galinhas
Conversas mais recentes