O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Ceará Fórum: AVIS rent a car - péssimo atendimento e cobrança indevida

Curitiba, PR
1 publicação
1 avaliação
AVIS rent a car - péssimo atendimento e cobrança indevida

Deveria retornar da viagem de Fortaleza a Curitiba no dia de hoje (09/04/2016), mas estou redigindo este relato patético, incabível, indignante e lastimável ao qual fui submetido!

Em primeiro lugar, ao chegar no aeroporto de Fortaleza (domingo dia 03/04/2016) a retirada do veículo na AVIS foi uma dificuldade e uma demora sem tamanho, absurda, inexplicável e inaceitável! A funcionária da AVIS era extremamente desatenciosa, lenta, pouco prestativa para fornecer informações (inclusive o local de retirada do veículo). Esta falou que o carro que havíamos locado não estava disponível e escolheu por conta outro substituto sem ao menos informar! Fora isso, tinha um entra e sai de funcionários da AVIS sem parar no guichê da empresa, despreocupados em agilizar o processo. Péssimo atendimento, esperamos MAIS DE 1 HORA até conseguir retirar o automóvel da AVIS! PIADA! DESCASO!

Chegamos por conta até a área onde o veículo da AVIS se encontrava e, o funcionário da empresa AVIS fez uma vistoria PORCA, superficial, e só neste momento o mesmo constatou que o TANQUE não estava cheio! Anotou na nossa folha de vistoria que tinha 7/8 do volume total do tanque e falou que na entrega era só avisar que não estava cheio e que tinha essa quantidade de combustível (álcool). Que palhaçada é essa de 7/8???? Cadê a precisão?

Ok, depois de uma viagem cansativa e de tanto esperar ATÉ CONSEGUIR PEGAR O CARRO resolvemos ficar com o veículo da AVIS mesmo! Aliás, foi locado um gps que sequer foi utilizado, pois NÃO FUNCIONAVA aquele lixo (recomendamos uma análise dos aparelhos que fornecem, minimamente)! Não bastasse esse absurdo, o funcionário da AVIS no momento da entrega falou que ERA PROBLEMA MEU SE EU NÂO SABIA USAR O MESMO?????? COMOOOO? Está de brincadeira, né? Por favor!

Como se não bastasse tudo isso, na entrega ocorreu a superação! O funcionário da AVIS que fez a vistoria era irônico, debochado e ficava querendo achar problema em tudo, INCLUSIVE FICOU O TEMPO TODO COLOCANDO DEFEITO NA VISTORIA que o outro colega de trabalho dele fez no momento da entrega. Fala sério! Eu tenho que escutar um funcionário da AVIS reclamando da análise que outro funcionário da AVIS fez??? Poupe-me e respeite meu tempo! Falta de organização é um problema interno da AVIS, e não meu!

Obviamente, este funcionário da AVIS conseguiu ver problema na anotação que o outro havia feito: a quantidade de combustível. Ele afirmou que não existe esta medida 7/8. O queeeee????? Qual o problema deste pessoal que tem dificuldade com número?????? O ilustre funcionário irônico falou que era 5/8 que o rapaz devia ter escrito na entrega e que portanto iria cobrar o equivalente para chegar no 7/8, que corresponderia a 15 litros. O quuueeeeee???????? Que brincadeira de péssimo gosto é essa? Qual é a palhaçada???? Nisso, o meu voo e de minha mãe estava se aproximando do horário de embarque, e sequer havíamos despachado a bagagem aindaaaa!!!! O funcionário da AVIS que fez a vistoria falou que seria cobrado o valor de R$ 9,00 por litro e, nas contas deste célebre empregado, seria debitado então 15 litros neste valor.

Qual é a piadaaaaa? Esta empresa AVIS arquiteta maquiavélica e propositalmente a entrega de um veículo com uma quantidade qualquer de combustível para depois cobrar O QUANTO QUER e COMO QUER! Quanto equivale 7/8???? Então a AVIS tem uma medida única e universal para precisar que necessita de 15 litros de etanol para corresponder a um volume que ninguém sabe qual era no momento da retirada do veículo!!!!! PALHAÇADAAAAA!!!! DESCASO!

Obviamente perdi o voo e minha mãe também! E as outras 3 pessoas que estavam conosco só não tiveram o mesmo destino porque pedi para seguirem enquanto tentava resolver! Tivemos que procurar estadia e vamos tentar encontrar um voo para amanhã! Tanto desperdício de tempo e de dinheiro, desgaste emocional por conta deste serviço de péssima qualidade desta empresa maquiavélica chamada AVIS.

Não bastasse tudo isso, vou ainda ter que pagar por esse serviço lastimável???? Caso a empresa AVIS não se posicione, certamente vou entrar na justiça!

Fortaleza, CE
Especialista no destino
for Fortaleza, Santiago, Jericoacoara
Colaborador nível
7.720 publicações
100 avaliações
1. Re: AVIS rent a car - péssimo atendimento e cobrança indevida

Mariana, que lamentável sua experiência, tenho acompanhado às reclamações a Avis, em vários Estados e fora do país, estão criando fama de péssimos serviços, agradecemos seu relato, pois serve de alerta a todos os viajantes!!!

2. Re: AVIS rent a car - péssimo atendimento e cobrança indevida

-:- Mensagem da equipe do TripAdvisor-:-

Esse tópico foi encerrado porque ficou inativo. Ainda assim, esperamos que você participe da conversa: para isso, responda a uma discussão aberta ou comece um novo tópico.

Para rever as diretrizes de publicação nos fóruns do TripAdvisor, clique neste link: http://www.tripadvisor.com/pages/forums_posting_guidelines.html

Nós removemos publicações que não seguem as nossas diretrizes de publicação e nos reservamos o direito de remover as postagens por qualquer motivo.

Removido em: 11 de Abril de 2017, 05:18
Encontre respostas para as suas dúvidas sobre Ceará
Conversas mais recentes