O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Santiago Fórum: Passeios

3 publicações
Salve o assunto
Passeios

Bom dia.. alguém tem alguma indicação de empresa confiável para realizar os passeios em Santiago??

Obrigada

Excursão de meio dia à vinícola...
15 avaliações
A partir de US$ 42,00*
Feliz no céu
7 avaliações
A partir de US$ 100,00*
Excursão diurna particular pela Lagoa...
2 avaliações
A partir de US$ 220,00*
Fortaleza, Ceara...
Especialista no destino
for Fortaleza, Santiago, Jericoacoara
Colaborador nível
7.643 publicações
100 avaliações
Salve a resposta
1. Re: Passeios

Ola Juliana,

Na ultima vez que fui a Santiago em Agosto/14 fiz um pesquisa minuciosa em sites especializados, youtube, etc e encontrei uma empresa que fica dentro do Mercado, inclusive são brasileiros e gostei muito do atendimento, da van, motorista... Bom planejamento.

brasilia
Colaborador nível
5 publicações
19 avaliações
Salve a resposta
2. Re: Passeios

Sei que a maioria recomenda empresas de turismo, mas não recomendo de forma alguma a empresa Epicentro Sur.

Retornei ontem de Santiago, onde passei 8 dias coma minha família e mais um casal. Fechamos com essa empresa um Sky Day, e vejam como fomos tratados.

Contratei essa empresa para fazer um sky day para 5 pessoas, sendo 4 adultos e uma criança na estação El Colorado.

No dia e hora marcadas formo recolhidos por uma van e deixados em uma loja para retirar os equipamentos de sky, eram 7h20 da manha, ficamos na loja até as 8h40, hora que iniciamos a nossa subida para a cordilheira. A partir daí comecei a achar estranho, pois só tinha o motorista da van e turistas, não havia nenhum guia para nos orientar como seria o dia. Chegamos na escola de sky de El colorado as 10h, e também não havia ninguém da Epicentro Sur, fui buscar uma informação com uma pessoa indicada no voucher. Era a pessoa responsável pela aula de sky que contratamos, e a partir desse momento os problemas começaram. Eram 10 da manhã e nossa aula só começaria às 12H. A escola de sky em El colorado não fica no local onde tem restaurante ou lanchonete, ou seja, já havíamos acordado desde às 6 horas, e só poderíamos comer algo após a aula, que terminaria as 14 horas. Contatei a empresa Epicentro Sur, por meio do Alejandro, e o mesmo falou que tivemos sorte de chegar cedo na estação, e que tínhamos que aguardar para fazer a aula, pois não conseguia nos encaixar nas aulas que aconteceriam as 11 horas. Eles, desde o início, sabiam que tínhamos uma criança e ao menos se preocuparam com isso, apenas nos colocaram em um pacote pré-formatado que é oferecido por uma empresa que aluga roupa e equipamento de sky. Enfim, após diversas trocas de mensagem e o meu pedido para cancelar o pacote de SkyDay, e pasmem só recebi uma mensagem dizendo para aproveitar o dia e para tomar cuidado, pois esquiar não era fácil.

Para não perder o investimento de 125 dólares por pessoa, fizemos a aula de 2 horas e depois deixamos a pista para tentar comer algo, tivemos que carregar todos os equipamentos até a estação (isso mesmo, nenhum suporte da agência para deixar os equipamentos, você que se vira para fazer tudo, e para quem já esquiou deve saber o quanto pesa a bota, os sky e os bastões).

Enfim, depois que conseguimos almoçar, tivemos que voltar novamente para a região da escola de sky, pois a van iria nos recolher às 17h, ou seja, novamente tivemos que ficar carregando tudo. Um aborrecimento seguido do outro.

Espero que meu relato ajude outros turistas a não passarem pelo que passei com a minha família.

Ah! Lembrei! Em sua mensagem o Alejandro disse que poderíamos conversar sobre o ocorrido no dia seguinte. Aguardei o dia seguinte todo e sequer entraram em contato... aí demonstra o comprometimento dessa empresa com os clientes, não acham?

Acredito que empresas assim terão um futuro breve, pois não preservam aquilo que as sustentam. Assim, só me resta a desejar que outras pessoas não contratem a Epicentro Sur, pois assim não passarão por problemas como os que tive.

3 publicações
Salve a resposta
3. Re: Passeios

Olá, vc recorda o nome da empresa??

obrigada..

3 publicações
Salve a resposta
4. Re: Passeios

Fabio...obrigada pela informação..passarei longe dessa empresa então..rs...

Fortaleza, Ceara...
Especialista no destino
for Fortaleza, Santiago, Jericoacoara
Colaborador nível
7.643 publicações
100 avaliações
Salve a resposta
5. Re: Passeios

Acredito que seja Ponto Tur, eles tem um stand dentro do Mercado de Santiago.

Editado em: 29 de Julho de 2015, 21:11
Fortaleza, Ceara...
Especialista no destino
for Fortaleza, Santiago, Jericoacoara
Colaborador nível
7.643 publicações
100 avaliações
Salve a resposta
6. Re: Passeios

Juliana é Pronto Tur

7. Re: Passeios

-:- Mensagem da equipe do TripAdvisor-:-

A equipe do TripAdvisor removeu esta postagem a pedido do autor, ou em razão do não cumprimento das diretrizes do fórum do TripAdvisor.

Para rever as diretrizes de publicação nos fóruns do TripAdvisor, clique neste link: http://www.tripadvisor.com/pages/forums_posting_guidelines.html

Nós removemos publicações que não seguem as nossas diretrizes de publicação e nos reservamos o direito de remover as postagens por qualquer motivo.

Removido em: 04 de Agosto de 2015, 07:20
São Paulo, São...
Colaborador nível
10 publicações
16 avaliações
Salve a resposta
8. Re: Passeios

Pessoal,

Chegarei em Santiago de madrugada, do sábado para o domingo e não gostaria de perder nenhum dia de passeio.

O que vcs me indicam?? Os passeios precisam ser marcados com antecedência?? Melhor agendar daqui??

Obrigada!

Fortaleza, Ceara...
Especialista no destino
for Fortaleza, Santiago, Jericoacoara
Colaborador nível
7.643 publicações
100 avaliações
Salve a resposta
9. Re: Passeios

Ola Roberta,

Todos os contatos que faço com as empresas de Santiago via email eles respondem, vc pode agendar serviços, ou deixar para contatar mesmo pessoalmente os passeios.

Santiago, Chile
8 publicações
Salve a resposta
10. Re: Passeios

Cara Sra. Juliana C

Inicialmente nossa cordial saudação:

Tomo a liberdade de dirigir-me a Senhora inicialmente pelo fato da Senhora não conhecer nossa Empresa bem como nossos valores.

Gostaríamos de manifestar que nossa Empresa afirma que o ocorrido descrito pelo Senhor Fábio trata-se de um fato isolado, que infelizmente gerou a insatisfação do cliente, mas que de forma alguma representa o real cenário de nossa Empresa bem como a nossa politica de qualidade.

Somos uma Empresa legalmente constituída que pugna pela transparência de suas ações, pelo respeito ao consumidor e por sua politica de qualidade, com centenas de clientes satisfeitos em nossos oito anos de atuação no turismo receptivo.

A meu juízo, houve sim, além da falta de celeridade em dar um retorno ao cliente, um erro de avaliação do produto ideal para as necessidades do cliente, que deviria ter sido um pacote de Sky Day privativo, já que o cliente gostaria de ter alguém para transportar os materiais de uso individual para pratica de ski e outros serviços pessoais.

Lamento também que o Sr. Fábio recusou a cortesia oferecida, não com intenção de minimizar o ocorrido, já que acredito ser impossível reparar o passado, mas creio ser plausível fazer um futuro diferente e melhor. Nossa intenção era poder demonstra-lo a real qualidade de nossos serviços que infelizmente foi maculada por um de nossos fornecedores.

Aproveito para informar-lhe que já determinei o rompimento do contrato com a empresa que nos forneceu o serviço adquirido pelo Senhor Fábio, bem como a punição exemplar do funcionário que fez o atendimento e não identificou suas reais necessidades do cliente.

Bem como enviamos nosso pedido de escusas ao cliente insatisfeito juntamente com nossos agradecimentos por nos possibilitar através de seu feedback, que tomássemos imediatamente as medidas cabíveis no âmbito operacional e administrativo de nossa Empresa, para evitar futuros comprometimentos da qualidade de nossos produtos e atendimentos, bem como da satisfação de nossos clientes, .

Agradeço a atenção da Senhora e caso queira provar nossos serviços e assim comprovar em loco a qualidade de nossos produtos, por gentileza entre em contato comigo: info@epicentrosur.cl que posso agendar uma degustação para Senhora.

Cordialmente.

Roberto

Encontre respostas para as suas dúvidas sobre Santiago
Conversas mais recentes