O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Santiago Fórum: 1 semana em Santiago

Colaborador nível
11 publicações
3 avaliações
1 semana em Santiago

Fui no último dia 6 de abril e retornei no dia 13

CONHECENDO A CIDADE

Uma cidade fantástica. fizemos o traslado pela empresa ETRANSFER o valor para o Bairro em que fiquei (las condes/el golf) saiu por 30 mil pesos.

Ficamos no Hotel Neruda Express proximo a avenida Apoquindo entre as estações Tobalaba e El Golf bairro bem localizado um pouco afastado do centro mas perto de mercados, shoppings (Costanera Center) e estações de metrô e lugares pra comer besteira kkk...

Nos primeiros dias partimos a bater perna para conhecer a cidade... fomos em 4 pessoas, CERRO SANTA LUCÍA...CERRO SAN CRISTÓBAL... ZOOLÓGICO (fica no mesmo Cerro San Cristóbal)... O funicular é até legal... mas pra subir o Cerro mesmo eu indicaria o TELEFÉRICO (é top mas não é indicado para quem tem problemas com altura kkk)... também conhecemos as famosas praças...rsrs Plaza De Armas...Palácio La Moneda (a troca da guarda é linda hein. dia sim dia não. as 10 da manhã,é bom chegar um pouco cedo para pegar um bom lugar e acompanhar)... museu de arte pré colombina (lindo também) ... Centro Comercial Apumanque (shopping mais popular)... parque arauco...shopping arauco (shooping mais Classe média)

LOCOMOÇÃO

Para nos locomover usamos o metrô o serviço é bom vc consegue ir para todos os lados da cidade de metrô é fácil...

PASSEIOS

Os passeios fizemos apenas 2 passeios (CAJON DEL MAIPO E VIÑA DEL MAR/VALPARAISO) pela empresa MORANDÉ eles são bons e prestam um otimo serviço com preços bem em conta comparado a outras empresas, o vendedor MICHEL-(+55)19 98261-3179 é super atencioso e tira todas as dúvidas sobre os passeios...

Não quisemos fazer estações de esqui pois fora do inverno a galera diz que não vale muito a pena!

COMIDA

Para comer... o almoço sempre comiamos em lugares diferentes mas o melhor lugar acredito que seja próximo ao Patio Bellavista pois lá tem bastante concorrência o que acaba por ajudar na questão de preço...rsrs nesses lugares de 4 a uns 8 mil pesos por pessoa vc come bem (tem lugares mais caros) mas o melhor lugar achei foi lá mesmo. Não esqueçam de comer as famosas EMPANADAS são deliciosas tem um lugar chamado PIKADA no bairro da PROVIDÊNCIA que serve ótimas empanadas...

A pizzaria TIRAMISSÚ em Las Condes servem também deliciosas pizzas (ótima pedida para uma noite de domingo rsrs)

CÂMBIO

O melhor câmbio que encontramos foi na rua AGUSTINAS fica na região central. Levamos 70 mil pesos daqui do Brasil só para pagar o Transfer e comer alguma coisa quando chegasse lá pois não daria tempo de trocar no mesmo dia que chegássemos mas o resto da grana trocamos na rua Agustinas mesmo!

LEMBRANCINHAS

E por último... o melhor lugar com preço mais em conta que encontramos para comprar Lembrancinhas e Souvenirs é na FEIRINHA SANTA LUCÍA do lado da estação Santa Lucía (linha vermelha) e para comprar vinhos (não compramos na vinícola) e uma besteirinha pra comer a noite rsrs mercado JUMBO tem um no Shopping Costanera super em conta e la vc encotra o famoso chocolate SAHNE-NUSS muiiiiito bom...

1 resposta
Portugal
Colaborador nível
1.418 publicações
Equipe do TripAdvisor
1. Re: 1 semana em Santiago

Olá David O,

Bem-vindo ao nosso forum de Santiago. Obrigada pelo seu testemunho.

Com certeza que a nossa comunidade vai adorar a sua partilha.

Boas Viagens!

Atenciosamente,

TA_Maryjane

Equipe do TripAdvisor

Encontre respostas para as suas dúvidas sobre Santiago
Conversas mais recentes