O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Chile Fórum: Chile em dezembro

Colaborador nível
2 publicações
6 avaliações
Salve o assunto
Chile em dezembro

Estou pensando em ir pro Chile no meu aniversário, em dezembro, sozinha. Gostaria de dicas de hostels, passeios e restaurantes. Obrigada!

Excursão por Puerto Montt e Puerto...
2 avaliações
A partir de US$ 39,00*
Excursão particular: Passeio...
95 avaliações
A partir de US$ 33,00*
Experiência Haras de Pirque
1 avaliação
A partir de US$ 64,00*
Niterói, RJ
Colaborador nível
49 publicações
80 avaliações
Salve a resposta
1. Re: Chile em dezembro

Olá! Vai pra Santiago ne?

Te indico o Hostel Che Lagarto (CLH suites), o café da manha é mt bom, tem banheiro dentro do quarto e ele fica no centro próximo ao Cerro Santa Lucia, com metro pertinho. O hostel Rado também é bom, fica pertinho do pátio Bellavista, eu não me hospedei nele, mas meu namorado sim e adorou. Já fiquei no Hostal Providencia mas não é tão bom assim, quando eu fui o café da manha era pobre.

Sobre os passeios:

Tem muitos lugares que são próximos uns dos outros e o metrô de Santiago é ótimo, recomendo utilizá-lo. Você pode conhecer a Plaza de Armas, onde tem a Catedral metropolitana, o prédio dos Correios, o Museu Histórico Nacional. O palácio de La Moneda não está muito longe dali e vc pode fazer uma visita guiada de graça, apenas reservando no site deles. O cerro Santa Lucia também não está muito longe e é gratuito.

Já o cerro San Cristóbal está próximo ao Pátio Bellavista (onde tem vários restaurantes e bares, alguns mais caros e outros nem tanto), tbm tem lojas no pátio Bellavista. No cerro San Cristóbal você pode pegar o funicular para subir até o topo e no meio do cerro (morro) tem o Zoo metropolitano.

Também pode visitar a casa do Pablo Neruda em Santiago, chamada La Chascona.

Sei que o passeio ao Cajón del Maipo é lindissimo, tanto no inverno quanto no verão, mas infelizmente ainda não fui. Fica a umas 2 horas de Santiago, eu acho.

Vc tbm pode ir até Viña del Mar e Valparaíso.

Comer em Santiago eu acho complicado, tem muito fast food, então tenho dificuldade em encontrar algum lugar para comer que não seja um restaurante caro. Eu dou preferência aos locais que estão em shopping ou centros comerciais pois não são caros como restaurantes. Pra comer a noite fui no pátio Bellavista. Mas não sei de restaurantes..

Se quiser ter uma idéia de como são os Cerro San Cristóbal e o Santa Lucia pode ver 2 vídeos meus:

San Cristóbal: https://www.youtube.com/watch?v=3GW5mRG9LuQ

Santa Lucia: https://www.youtube.com/watch?v=yIqpcmRlQkQ

No canal, tbm tenho outros vídeos com dicas de Santiago, já que não dá pra escrever tudo aqui hahah

Espero ter ajudado.

Colaborador nível
2 publicações
6 avaliações
Salve a resposta
2. Re: Chile em dezembro

Obrigada!! Né ajudou muito, eu tô pretendendo ficar no rado hostel, já ouvi ótimas resenhas dele. Vou ver o blog que me indicou, mas acho que tá quase tudo certo pra fechar o Chile! 🙂🙂🙂🙂😁

Rio de Janeiro, RJ
1 publicação
Salve a resposta
3. Re: Chile em dezembro

Gostei de suas dicas. Também vou sozinha em Dezembro e me ajudou bastante. Abraço!

Itatiba, SP
Especialista no destino
for Colonia del Sacramento, Punta del Este, Montevidéu, Santiago, Estado de São Paulo, Vila Velha, Itatiba, Campinas, Jundiaí, Socorro, Águas de Lindóia, Piracicaba
Colaborador nível
3.409 publicações
652 avaliações
Salve a resposta
4. Re: Chile em dezembro

Olá Camila, tudo bem??

  Não me hospedei em hostel, então não consigo te informar nada sobre isso, mas creio que a Nath já te ajudou com isso.

 O que vc gosta de fazer??? Quantos dias vc vai ficar?? Gosta de vinhos? Gosta da parte cultural??

O Chile é algo inesquecível!!! Amo este país!!!

Um abraço

5. Re: Chile em dezembro

-:- Mensagem da equipe do TripAdvisor-:-

Esse tópico foi encerrado porque ficou inativo. Ainda assim, esperamos que você participe da conversa: para isso, responda a uma discussão aberta ou comece um novo tópico.

Para rever as diretrizes de publicação nos fóruns do TripAdvisor, clique neste link: http://www.tripadvisor.com/pages/forums_posting_guidelines.html

Nós removemos publicações que não seguem as nossas diretrizes de publicação e nos reservamos o direito de remover as postagens por qualquer motivo.

Removido em: 30 de Agosto de 2017, 04:16
Encontre respostas para as suas dúvidas sobre Chile
Conversas mais recentes