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Brasil Fórum: Não comprem Sim Card da Empresa CS Exactta Brasil

Rio de Janeiro, RJ
1 publicação
Não comprem Sim Card da Empresa CS Exactta Brasil

Comprei SIM card da empresa CS Exactta na saída do aeroporto Internacional do RJ, em novembro de 2017, com promessas de que funcionaria em Paris, paguei U$ 100 dólares, foi instalado pela própria consultora que me vendeu no próprio aeroporto e nunca funcionou, ainda tentei ir a uma loja especializada em Paris e não funcionou. Liguei para o número e e-mail que eles dão para solução e não conseguiram ajudar . Desde então, e agora em fevereiro de 2018, tenho tentado receber meu dinheiro pago de volta e só me dão desculpas. Não indico essa empresa pra ninguém e ainda acho um absurdo continuarem a iludir o passageiro abordandos-os no saguão de embarque com um exército de consultores. A administração deveria ver isso é não deixar mais essa empresa atuar já que não tem solução para nossos problemas, não tem pôs venda, não ressarcem seus clientes por danos materiais e morais

2 respostas para este tópico
Sorocaba, SP
Especialista no destino
for Sorocaba, Itu, Itanhaém
Colaborador nível
2.767 publicações
2.265 avaliações
1. Re: Não comprem Sim Card da Empresa CS Exactta Brasil

Caro Desimar boa noite

Muito grato por sua postagem, isso vai ajudar em muito os viajantes que estão planejando suas viagens. Infelizmente precisamos compartilhar as partes negativas, assim outros não precisam passar pelos mesmos incomodos.

abração

Miami, Flórida
5 publicações
2. Re: Não comprem Sim Card da Empresa CS Exactta Brasil

Apreciado Deisimar

Gostaríamos de corrigir que, embora a sua transferência tenha sido adiada como a de outros clientes, devido ao estoque no final do ano, em 7 de fevereiro de 2018, o reembolso do seu dinheiro foi depositado em sua conta. Lamentamos que você tenha tido que aguardar o seu reembolso, no entanto, levaremos em consideração seus comentários para melhorar nossos tempos de resolução. Nós também queremos que você saiba que é a intenção da empresa fornecer apoio a todos os seus passageiros através de vários canais de atenção 24 horas por dia, não só por telefone, correio ou bate-papo, mas também por whatsup, e temos certeza de que o que aconteceu com o seu O pagamento foi algo fortuito do nosso serviço, esperamos ter uma nova oportunidade de atendê-lo.

Editado em: 14 de Fevereiro de 2018, 14:40