O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Lisboa Fórum: locadora drive in holidays

Rio de Janeiro, RJ
1 publicação
1 avaliação
locadora drive in holidays

Alguém já usou os serviços desta empresa. Reservei e nunca tinha ouvido falar. Obrigado.

14 respostas para este tópico
Porto, Portugal
Colaborador nível
127 publicações
786 avaliações
1. Re: locadora drive in holidays

É uma empresa portuguesa com preços muito competitivos comparando com as multinacionais. Eu como português gostaria de dizer maravilhas, mas já aqui no fórum em inglês do Tripadvisor é um tópico com muitos com muitos posts de gente insatisfeita, outros nem por isso.

Eu posso contar-lhe a minha experiência.

Em Maio de 2014 tive uns clientes estrangeiro a visitar Portugal. Eu apesar de Lisboeta, vivo no Porto, mas o clientes chegariam no aeroporto de Lisboa, Por isso aluguei uma viatura de 9 lugares para poder ir busca-los e andar a passear com eles durante 4 dias. Por motivos profissionais e não só, já aluguei dezenas de carros em diversos países e não só Europa, alguns deles ditos de "3º Mundo", e nunca tive uma experiência tão confusa com rent-a-car, mas até esse dia eu nunca tinha usado o serviço da Drive On Holidays, por isso a empresa onde trabalho reservou a viatura nessa companhia/locadora.

Passo a relatar a experiência que mais parece uma novela:

Domingo 11 de Maio de 2014

- Dirijo-me à agência do Porto para levantar a viatura que estava reservada com indicação de hora, pois ainda tinha de ira para Lisboa para ir buscar pessoas ao aeroporto.

- Depois da burocracia habitual para os documentos, entregam-me a viatura. Não sai do local, os vidros não abriam, nenhum deles.

- Tentaram-me convencer que podia ligar o ar condicionado, mas não aceitei a viatura, a empregada disse que só tinha outra viatura mas que tinham que ir buscar-la e lavar. Esperei quase 1 hora.

- Finalmente tive outra viatura, o depósito de combustível estava quase vazio, mas comecei a viagem para Lisboa, pois já tinha 1 hora de atraso na minha agenda.

- A meio da viagem parei para encher o depósito, depois de o encher, quis trancar a viatura para ir pagar na caixa, notei que as portas não fechavam.

- A meio da viagem para Lisboa liguei para a companhia/locadora, a reportar a situação, a solução seria ir a Lisboa à agência deles trocar a viatura. Mais um atraso que eu teria na minha agenda, e assim foi.

Cheguei à agência situada perto do aeroporto e estavam muitas pessoas a aguardar a sua vez, algumas reparei que reclamavam com os funcionário no balcão.

- Passado algum tempo cerca de 40 minutos, lá me entregaram uma nova viatura. nesse momento já tinha quase duas horas de atraso na minha agenda e não era culpa minha,.

- Depois de apanhar os meus clientes no aeroporto fomos para um hotel no centro da cidade e já não precisei de voltar a usar a viatura nesse dia.

 2ªfeira 12 de Maio de 2014

- Só depois de almoço é que voltei a pegar na viatura, a manhã foi usada para passear junto do hotel, neste dia regressei ao Porto, e depois de passar por Cascais, etc, via Óbidos para jantar, escureceu o dia e aí notei que a viatura tinha algumas luzes fundidas, o que pode dar multa caso a policia apanhe, mas sinceramente já estava tão cansado e já na 3º viatura, que nem quis saber. Também notei na auto-estrada, pois até então com a 3º viatura ainda não tinha saído da cidade, a viatura a cima dos 80 km/h tremia muito e fazia um ruído estranho do eixo dianteiro. Mas mesmo assim com cautela, mas continuei.

3ª-feira 13 de Maio de 2014

- Já no Porto, passeamos pela cidade e pouco usamos a viatura.

4ª-feira 14 de Maio de 2014

- Deixei os clientes no aeroporto do Porto e devolvi a viatura. Queixei-me de tudo o que aconteceu, mas a empregada não deu muita importância.

- Tratamos dos documentos e pagamento, reparei que havia um casal francês no balcão a reclamar algo sobre os valores que estavam a ser cobrados.

- Apresentaram-me a factura para pagar e vinha uma rubrica de portagens muito elevada, eu achei estranho e pedi justificação, e recusaram várias vezes, argumentavam que só depois de eu pagar é que uns dias me depois enviariam os justificativo das portagens. Mas o valor era muito alto, se eu fosse estrangeiro pagaria e não achava estranho, mas como português sei os valores das portagens. Só me deram um resumo das portagens que me estavam a querer cobrar depois de eu dizer que só havia duas hipóteses, ou não pagava e me iria embora ou que chamava a policia. Então quando me entregaram o resumo vi que tinha portagens a mais, era mais de 40€ de portagens do Algarve. Ora eu aluguei no Porto e fui par a Lisboa e regressei ao Porto, nunca conseguiria ter portagens em Lisboa e Algarve com diferença de minutos.

- Paguei apenas o que era correcto pagar pela minha utilização da viatura, enganos acontecem, mas sinceramente já estava bastante chateado com o serviço. 3ª viaturas em 4 dias, erros na factura, já era demais!

Uns dias depois fiz reclamação oficial à empresa e exigi por telefone falar com alguém responsável, falei com um senhor que era director e um dos donos. Mas fiquei na mesma, a conversa foi ouvir o senhor dizer que eles são muito bons, lideres de mercado e apesar de serem um empresa jovem tinham um valor anual de facturação muito elevado e que tinham muitos turistas de todo o mundo a alugar na empresa deles. Ou seja, eu tive azar...muito azar!

E quando pensava que tudo tinha acabado, mais de 6 meses depois, a ver o extracto do meu cartão de crédito que foi dado como garantia para alugar a viatura, vejo uma cobrança da Drive on Holidays no valor de quase 7 euros!Contactei a empresa e a resposta foi que eram valores de portagem que eu não paguei quando entreguei a viatura...roubo!

Cancelei o cartão de crédito para eles não voltaram a debitar mais valores e agora nem à porta desta empresa passo, quer distância e todos os amigos ou clientes estrangeiros que vêm a Portugal eu aconselho sempre a evitar, até pode correr bem, mas se tiverem o meu "azar", vai correr mesmo mal!

Acho que só continuam a ter clientes porque são turistas, como não os conhecem e os preços são económicos, acabam por reservar nesta empresa e são o tipo de clientes que só alugam uma vez na vida, não voltam normalmente por isso não interessa o serviço que prestam.

2. Re: locadora drive in holidays

-:- Mensagem da equipe do TripAdvisor-:-

A equipe do TripAdvisor removeu esta postagem em razão do não cumprimento das diretrizes do fórum do TripAdvisor no que diz respeito à participação de representantes dos estabelecimentos.

Para rever as diretrizes de publicação nos fóruns do TripAdvisor, clique neste link: http://www.tripadvisor.com/pages/forums_posting_guidelines.html

Nós removemos publicações que não seguem as nossas diretrizes de publicação e nos reservamos o direito de remover as postagens por qualquer motivo.

Removido em: 10 de Agosto de 2016, 10:25
 
3. Re: locadora drive in holidays

-:- Mensagem da equipe do TripAdvisor-:-

A equipe do TripAdvisor removeu esta postagem em razão do não cumprimento das diretrizes do fórum do TripAdvisor no que diz respeito à participação de representantes dos estabelecimentos.

Para rever as diretrizes de publicação nos fóruns do TripAdvisor, clique neste link: http://www.tripadvisor.com/pages/forums_posting_guidelines.html

Nós removemos publicações que não seguem as nossas diretrizes de publicação e nos reservamos o direito de remover as postagens por qualquer motivo.

Removido em: 12 de Janeiro de 2016, 02:34
 
Bratislava...
1 publicação
4. Re: locadora drive in holidays

23.10.2016

Tivemos uma experiencia pessima com o serviço da Locadora Drive on Holidays! Na entrega do carro perdemos horas e horas esperando na fila à noite, um atendente disponivel somente. Na entrega do carro foi dificil de encontrar a garagem e o transfer que levava ate o aeroporto tbm foi demorado o que nos causou um prejuizo de mais de 1000,00 euros, pois acabamos perdendo nosso voo! Informamos a locadora da nossa situacao e ninguem estava nenhum pouco preocupado em nos ajudar. PESSIMO! Prefira uma locadora que tenha seus servicos diretamente no aeroporto!

Editado em: 26 de Outubro de 2016, 10:03
Colaborador nível
4 publicações
20 avaliações
5. Re: locadora drive in holidays

Não é mesmo recomendável essa locadora. Confusos, fazem cobranças indevidas, atendem mal e são deselegantes.

Aluguei um Polo no ano passado com intenção de ficar uns dias em Portugal e outros na Espanha.

Na locação, paguei o seguro para atravessar a fronteira.

Acabou que não fui à Espanha.

No momento da entrega do carro, pedi a devolução do que paguei a mais.

Disseram-me que não fazem a devolução porque não se tem como saber se o carro atravessou ou não a fronteira. Se tivessem como saber, devolveriam o dinheiro.

Neste ponto reside a má-fé dessa gente. Quando da locação, pedi a ativação do sistema eletrônico de pedágio (Via verde), que registra todas as passagens.

O veículo não saiu de Lisboa. Tenho o relatório da Via Verde que a própria locadora me forneceu no momento em que paguei o débito de pedágio.

Comportamento antiético, feio.

Além disto, você ainda vai ter de fazer uma viagem do aeroporto até o guichê deles, que fica fora do aeroporto, num local super super super complicado de encontrar no momento da devolução do carro.

Fujam, mas fujam mesmo, dessa turma.

São Paulo, SP
Colaborador nível
1 publicação
16 avaliações
6. Re: locadora drive in holidays

Pior locadora que já tive o desprazer de conhecer, funcionários mal educados e displicentes. A shutle locadora/ aeroporto é um caso à parte, além de demorada o motorista nem se preocupa em acomodar as malas dos passageiros ou responder a qualquer pergunta, um verdadeiro grosseiro. O carro deveria ter sido entregue pela locadora com o tanque cheio conforme o acordado em contrato, o que não aconteceu. Não recomendo esta arapuca!

1 publicação
7. Re: locadora drive in holidays

Primeira e última vez, péssimo em tudo , chegamos no primeiro dia para buscar o carro, alugamos um Golf, queríamos um carro pequeno, porém fizeram upgrade e deram um Peugeot 308(parece legal né? Mas não ), cobraram uma taxa , mesmo a gente recusando o carro eles diziam q tínhamos q pagar a tal taxa , bloquearam 1.900 EUROS no cartão de seguro, sendo que, já tínhamos pago um seguro, depois, na entrega do carro , chegamos às 7:00 da manhã porque tínhamos um voo as 9:30, eles disseram que se entregássemos o carro aquela hora tínhamos que pagar mais 30,00 Euros , porque devolvemos antes do horário que abre a agência , nos recusamos a pagar e aguardamos até as 8:00 para fazer a entrega, um absurdo, ridículoooooo não indico jamais nem para um inimigo

2 publicações
8. Re: locadora drive in holidays

usei agora. corra que é fria

2 publicações
9. Re: locadora drive in holidays

ocorreu o mesmo comigo e a locadora obriga vc a pagar o seguro ou bloquear mais de 7.000 reais no seu ct . tambem paguei a taxa de entrega

Porto, Portugal
1 publicação
10. Re: locadora drive in holidays

Não recomendamos!

Os valores são atraentes, mas os aborrecimentos são muitos! O shuttle demora, não há ajuda para bagagens, o atendimento na entrega é rápido e sem as devidas conferências de entrega.

Para a devolução, não há sinalização para que cheguemos ao local, o que acarreta atrasos. Há reservas não compatíveis com o número de atendentes disponíveis. No check out examinam o que não foi examinado na entrega, na tentativa de cobranças extras.

Nos fizeram cobranças indevidas, mesmo justificadas. Demoramos a localizar o local e esperamos demasiadamente para a vistoria do veículo; nos cobraram um dia extra (quase 3x valor da que pagamos pelos 30dd), mais o dia de seguro total e do aparelho TollFree Via Verde, mesmo o carro já estando no pátio. Não foi considerado nem o fato de estarmos pegando nova viatura por mais 15dd, por necessidade. Se não tivesse locado pela internet, teríamos cancelado - não fizemos porque perderíamos o valor pago, segundo as informações prestadas!

O atendimento é muito ruim. Todas as respostas aqui confirmam a nossa avaliação negativa.

Também fizemos a reclamação por email, como fomos orientados, pois nenhum dos atendentes, nem mesmo o supervisor, se diziam aptos e autorizados a resolver qualquer problema.

Mesmo com a máxima atenção para a verificação de qualquer mínimo detalhe, visando cobranças extras, não encontraram um CD e um aparelho carregador de telemóvel que esquecemos no carro!

NUNCA MAIS!

Péssimo atendimento, sem atenção ao cliente. Praticamente nos 'convencem' de não voltar jamais! Ainda, causam transtornos desnecessários.

Encontre respostas para as suas dúvidas sobre Lisboa
Conversas mais recentes