O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Lisboa Fórum: A Edreams não é seria.

1 publicação
Salve o assunto
A Edreams não é seria.

No dia 27/11/2016 comprei um bilhete de avião para a minha avó.

como a minha avó já tem problemas de mobilidade pedi que fosse disponibilizada uma cadeira de rodas para a minha avó. até aqui tudo bem, fiz o pagamento pelo pay pal e recebi um email a dizer que a minha reserva estava confirmada.

pouco tempo de pois recebi um email absolutamente genérico dizendo que eu devia contactar a edreams no sentido de informar que tipo de cadeira de rodas pretendia que fosse disponibilizada a minha avó, o email dizia também para fornecer esta informação o mais rápido possível para que a edreams pudesse fazer chegar o pedido a companhia aérea.

pois bem liguei no dia seguinte pois encontrava me no fim de semana e a edreams estaria fechada neste dia, fiquei 16 minutos em espera e depois a chamada foi me desligada , gastei 8,50€. fiquei chateado com a situação e enviei um email a dizer que não queria mais a cadeira de rodas porque eu próprio trataria do assunto no aeroporto, o email foi me devolvido porque só poderia falar com eles por aquela linha que desliga ao fim de 16 minutos mas que cobra cerca de 8€ pelo tempo em linha.

Deixei então passar a situação pensado que a cadeira de rodas seria cancelada pois não conseguia falar com eles para clarificar o tipo que pretendia, no email enviado não me deram nenhum prazo máximo para contactar nem tão pouco disseram que a resposta ao pedido da cadeira de rodas seria essencial para que a reserva não fosse perdida .

Hoje carreguei o meu telemóvel com 20€(dinehiro que foi todos gasto nas minhas tentativas de chamadas) para poder novamente tentar falar com a edreams pois não conseguia efectuar o check in para a minha avó .

estando já a ligar pela segunda vez ( já tinha ficado em espera 16 minutos) e 18 minutos depois de estar em espera pela segunda vez eles atendem me e dizem me que perdi a minha reserva ( aquela que estava confirmada e que ate ja me tinham retirado o dinheiro da conta ) porque como não indiquei o tipo de cadeira que queria a reserva foi cancelado e foi me devolvido o valor no dia 02/12/16. Não recebi nenhum email a dizer que corria o risco de perder a reserva, não recebi nenhum email a dizer que tinha 24/48h para regularizar a informação pretendida, não recebi nenhum email a dizer que a reserva foi cancelada, não recebi nenhum email a dizer que iriam proceder a devolução do dinheiro, nada , se tivesse ido ao aeroporto iria bater com a cara na porta.

para maior das minhas surpresas ele não se responsabilizaram pelo sucedido dizendo que eu é que tinha a obrigação te ter tentado ligar para eles vezes sem conta por causa de uma situação que para mim seria secundaria, e que eles nunca informaram que a minha reserva confirmada não estaria assim tão confirmada.

não me podendo ajudar resolvi falar com a advogada para ver o que poderia fazer, mas entretanto pedi o comprovativo de reembolso visto não ter notado nenhuma transferência na minha conta, recebi um email a dizer que me mandaram o comprovativo em anexo ( no anexo tinha um print de umas transacções não descriminadas e imperceptíveis ) levei o "documento" ao banco visto que a data do tal reembolso seria o dia 02/12/2016 e a data de hoje 12/12/2016 ainda não me tinha sido reembolsado nada . o banco disse me que o papel que me foi enviado não é nenhum comprovativo de reembolso e que efectivamente não me havia sido transferido nada com aquele valor no mês de Dezembro ou Novembro. Portanto 10 dias depois do tal reembolso não recebi nenhuma transferência ( transferência essa que é feita no máximo em 2 dias ) não consigo ir comprar outro bilhete porque o dinheiro que gastei neste ainda não me foi devolvido. falei com a edrems atendeu me uma senhora espanhola que mal sabia falar português dizendo me que nada tinga a ver com isso.

não cometam o mesmo erro que eu, Edreams nunca mais!!

Atibaia, SP
Especialista no destino
for Oslo, Atibaia
Colaborador nível
1.247 publicações
341 avaliações
Salve a resposta
1. Re: A Edreams não é seria.

obrigado pela denuncia voce está ajudando muitos viajantes

Lisboa - Portugal
Colaborador nível
1 publicação
7 avaliações
Salve a resposta
2. Re: A Edreams não é seria.

lamentável, só compro directamente às companhias porque conheço imensos problemas deste género com estes sites de intermediação

3. Re: A Edreams não é seria.

-:- Mensagem da equipe do TripAdvisor-:-

Esse tópico foi encerrado porque ficou inativo. Ainda assim, esperamos que você participe da conversa: para isso, responda a uma discussão aberta ou comece um novo tópico.

Para rever as diretrizes de publicação nos fóruns do TripAdvisor, clique neste link: http://www.tripadvisor.com/pages/forums_posting_guidelines.html

Nós removemos publicações que não seguem as nossas diretrizes de publicação e nos reservamos o direito de remover as postagens por qualquer motivo.

Removido em: 15 de Dezembro de 2017, 05:17
Encontre respostas para as suas dúvidas sobre Lisboa