O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Cancun Fórum: Roteiro de Viajem - primeira vez em Cancun!

Angra dos Reis
14 publicações
Roteiro de Viajem - primeira vez em Cancun!

Ola pessoal. A umas duas semanas atrás decidimos eu e minha esposa em fazer uma viajem para Cancun visto q iremos completar 4 anos de casado e 12 juntos e não tivemos lua de mel (tava dureza na época, RS) - Agora, decidimos q seria a hora de fazermos aquela lua de mel que estávamos nos devendo . Contratamos um pacote de sete dias/seis noites (1 a 7 de set)e agora estamos elaborando o roteiro de nossa viajem e precisamos de ajuda, uma vez q nunca viajamos para o exterior, quem dirá para Cancun. Então, segue nosso pacote inicialmente feito com suporte da CVC e q diga-se de passagem, está muito salgado pro meu gosto - dicas serão bem vindas!

Dia 1 - Isla Mojeres - CVC U$186,00 CASAL com almoço e sem golfinho. Vale a pena ir de passeio fechado ou é melhor e mais barato visitar a ilha por conta própria de taxi etc? - e qto ao nado com golfinhos? Imagino que serão mais U$300,00+ 100,00 (foto) . alguma dica pra reduzir estes gastos? TOTAL +- U$650,00

Dia 2 - Xcaret CVC - U$286,00 CASAL ALMOÇO SEM GOLF - este eu faço questão q seja passeio, pois termina tarde e queremos aproveitar ao máximo. Existe algum preço melhor?

Dia 3 - Chichen Itza(U$270) ou Tulum com Xel-ha (US 362,00) CASAL+ALMOCO - Gostaríamos de ver as piramides de Itza mas os cenotes de Xelha são mais bonitos. Alguma dica já que são os extremos do mapa?

Dia 4 - Comprinhas em La Isla (shopping) e ficar no hotel, aproveitando o all inclusive e se preparando para Cocobongo na noite de sexta (+-U$ 300,00 com táxi).

Dia 5 - Sábado -ainda sem programação, mas pode envolver mergulho com tubarões baleia pela tarde (alguém indica alguma agencia e preço?) e compras pela noite... e arrumar as malas, claro.

Dia 6 - Despedir-se e pegar o vôo para o Rio as 12hs.

E esse é o q esta na nossa cabeça por agora. Preciso muito de ajuda e gostaria de receber muitos comentários visto q este tópico poderá ajudar algum próximo viajante TB!

Abraços!!

Peterson e Ana (Rumo a lua de mel perdida!!)

Angra dos Reis
14 publicações
1. Re: Roteiro de Viajem - primeira vez em Cancun!

Esqueci de comentar q ficaremos no hotel RIU CARIBE, km 5,5, zona hoteleira.

Curitiba, PR
10 publicações
2. Re: Roteiro de Viajem - primeira vez em Cancun!

Olá Peterson,

os preços da CVC estão absurdamente caros, estou indo dia 18/08 â 25/08 e vamos fechar com a Alvaro tours, preços bons e várias indicações positivas na internet.

Angra dos Reis
14 publicações
3. Re: Roteiro de Viajem - primeira vez em Cancun!

Obrigado pela dica amigo. Poderia me dizer mais ou menos quais os passeios q ira fazer e aprox o valor? Vc fechou tudo pela net ou vai pagar lá? Valeu pela força!

Curitiba, PR
10 publicações
4. Re: Roteiro de Viajem - primeira vez em Cancun!

Vou fazer mergulho em cozumel 145 dólares por pessoa , transporte incluso

tubarão baleia 135 por pessoa

entrada parque garrafon + golfinhos Royal swim 179 dólares por pessoa , com almoço e transporte

para Chichen itza e Tulum vou alugar um carro sai mais barato, e ir sozinho

outros passeios vou decidir lá: parasailing, jungle tour, jet ski todos por volta de 50 dolares por pessoa

não vou em nenhum parque.

como minha estadia é all inclusive também quero aproveitar o hotel

procure no site "http://alvarotours.com" que tem todos os passeios com preços.

não fechei nada pela net, vou negociar td na hora já no 1° dia que chegarmos.

Angra dos Reis
14 publicações
5. Re: Roteiro de Viajem - primeira vez em Cancun!

Muito bom o seu roteiro. Como vc vai antes de mim gostaria q VC compartilhasse a sua opinião sobre a agência, os passeios e tudo mais, inclusive, preços de roupas e compras. Gostaria de receber detalhes sobre seu passeio em Chichen Itza que me interessou muito ir de carro TB. Dependendo do valor q vcs gastarem vou optar por esta alternativa TB.

Só acho q VC não deveria deixar de ir em Xcaret q todos falam q é o máximo. Já o mergulho em Cozumel todos dizem q é lindo, mas nada muito melhor q Islã Mujeres.

O mergulho com tubarões baleia TB estava Muuuuito interessado, mas ouvi dizer q era só entre maio e julho, será?

Legal, mas com isso já ta dando imã ideia de qto levar e o fato de fechar por lá mesmo.

Legal, mantenha contato, OK?! E boa viajem para vcs!!!

Abraços!!

Peterson e Ana

Angra dos Reis
14 publicações
6. Re: Roteiro de Viajem - primeira vez em Cancun!

Dica...to encontrando muitas dicas no youtube. Procure por Cancun, e tem um tal de Gabriel Zannata, um gaucho com cara de playboy que passa altos bizus e macetes da viajem!

Curitiba, PR
10 publicações
7. Re: Roteiro de Viajem - primeira vez em Cancun!

Ok Peterson

quando voltar te envio detalhes da viagem.

Abraços

Otoniel

Angra dos Reis
14 publicações
8. Re: Roteiro de Viajem - primeira vez em Cancun!

Ola, estou passando pra desejar pra vcs uma excelente viajem. Que vcs possam aproveitar muito pra contar tudo pra gente depois...valeu!!

Curitiba, PR
10 publicações
9. Re: Roteiro de Viajem - primeira vez em Cancun!

Obrigado Peterson

pode deixar vamos contar como foi e dar ótimas dicas .

Abraços

Curitiba, PR
10 publicações
10. Re: Roteiro de Viajem - primeira vez em Cancun!

Olá peterson

qual seu email?

 Chegamos hoje, viagem inesquecível.

te conto a viagem por email.

Att.

Otoniel

Encontre respostas para as suas dúvidas sobre Cancun