O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Fórum: Site Booking.com e hotel Manhattan at Times Square-NY

Marabá, PA
2 publicações
Salve o assunto
Site Booking.com e hotel Manhattan at Times Square-NY

Tomem cuidado! Sinto-me lesado como consumidor!

Fiz uma reserva não reembolsável com o site Booking.com para o referido hotel. Utilizei meu cartão de crédito. No dia seguinte, recebi uma mensagem informando que minha reserva não havia sido concretizada , porque meu cartão de crédito não estava habilitado a ser utilizado no exterior. Realmente meu cartão de crédito não estava habilitado. Até ai tudo bem.Conversei com meu gerente no dia seguinte e o mesmo disse que não estava habilitado e então ele mesmo habilitou o meu cartão de crédito.Devido a proximidade da viagem e para não ter problemas em minhas núpcias, me senti obrigado a fazer outra reserva, já que a primeira não tinha sido feita, em decorrência do meu cartão de crédito ter dado problema! Depois de fazer minha reserva, para os mesmos dias e para o mesmo quarto, para mim e para minha esposa, na véspera da viagem, ou seja, após 20 dias que eu havia feito a primeira reserva, o site booking.com utilizou meus dados para fazer a reserva neste hotel. Liguei para o booking.com informando sobre o equivoco e eles mesmo disseram que iriam resolver, já que eu não estava cancelando a reserva, pois tratava-se de uma reserva duplicada! Cheguei no hotel, conversei com o atendente, expliquei que havia sido feita uma reserva duplicada e eles disseram que iriam devolver todo meu dinheiro. Em nenhum momento cancelei minha reserva e , em nenhum momento , este hotel me ofereceu dois quartos ( ou seja, não cancelei a reserva ) . Na saída do hotel, percebo que eles só estornaram o valor referente a taxas. Converso novamente com a gerente, que disse ter entendido, que não tratava-se um cancelamento. A mesma informa que iria devolver todo o meu dinheiro. Quando eu chego ao Brasil, para minha surpresa , percebo a cobrança duplicada. E o hotel informa que não vai estornar meu dinheiro, Sinto-me extremamente lesado.Tanto pelo site booking.com, que fez uma reserva utilizando meus dados, após mais de 20 dias, mesmo tendo recusado meu cartão e também pelo hotel, que mesmo percebendo o equívoco, fez a cobrança duplicada, mesmo sem me oferecer 2 quartos.

Goiânia, GO
Especialista no destino
for Goiânia, Goiás, Caldas Novas
Colaborador nível
704 publicações
232 avaliações
Salve a resposta
1. Re: Site Booking.com e hotel Manhattan at Times Square-NY

Bom dia, que situação complicada, você buscou alguma orientação jurídica ?

Boston...
Especialista no destino
for Nova Orleans, Boston
Colaborador nível
2.371 publicações
117 avaliações
Salve a resposta
2. Re: Site Booking.com e hotel Manhattan at Times Square-NY

Oi, sinto muito poressa situacao. O hotel realmente nao resolve isso pois a reserva foi feita pelo booking.com. Ja entrou em contato com a Booking.com novamente? E com o a compania do cartao? Eles normalmente resolvem situacao de cobranca duplicadas.

Uma licao que sempre tento compartilhar no forum eh evitar site terceirizado, confusoes assim sao muito comum. Os "discontos" oferecidos sao raramente verdadeiros. Sei que no momento iso nao ajuda, mas no futuro busque sempre fazer suas reservas diretas para evitar situacoes constrangedoras.

Obrigada por compartilhar sua experiencia com agente!

Farroupilha, RS
Especialista no destino
for Discussão geral
Colaborador nível
4.338 publicações
2.343 avaliações
Salve a resposta
3. Re: Site Booking.com e hotel Manhattan at Times Square-NY

Olá Luciano!

A opção é tentar entrar em contato com o banco, pois é estadia duplicada.

Solange

Fortaleza, Ceara...
Especialista no destino
for Fortaleza, Santiago, Jericoacoara
Colaborador nível
7.646 publicações
100 avaliações
Salve a resposta
4. Re: Site Booking.com e hotel Manhattan at Times Square-NY

Luciano,

Lamentável toda esta situação!!!

Valeu por ter compartilhado, pois serve de alerta a todos os viajantes que reservam com intermediações.

Eu sugiro vc entrar em contato com o Booking, informar o ocorrido, e tb alertar que se não for resolvido vc vai divulgar...

Boa Sorte😉

5. Re: Site Booking.com e hotel Manhattan at Times Square-NY

-:- Mensagem da equipe do TripAdvisor-:-

Esse tópico foi encerrado porque ficou inativo. Ainda assim, esperamos que você participe da conversa: para isso, responda a uma discussão aberta ou comece um novo tópico.

Para rever as diretrizes de publicação nos fóruns do TripAdvisor, clique neste link: http://www.tripadvisor.com/pages/forums_posting_guidelines.html

Nós removemos publicações que não seguem as nossas diretrizes de publicação e nos reservamos o direito de remover as postagens por qualquer motivo.

Removido em: 11 de Setembro de 2017, 04:18
Encontre respostas para as suas dúvidas
Conversas mais recentes